VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Desde o início de fevereiro, o Espaço Commines, localizado
no terceiro distrito de Paris, se transformou em uma verdadeira
"Galeria" com as cores da Citroën e de seu E-MEHARI. É neste lugar
atípico, um antigo armazém industrial construído no final do século XIX, que a
marca escolheu junto com a agência ECURIE apresentar seu novo e desinibido
modelo! Um aceno divertido para um ícone, o Méhari de 1968, o E-MEHARI é mais
do que isso: um conversível de quatro lugares otimista, 100% elétrico e com um
estilo moderno e fun.
Neste local privado rebatizado "#GaleriEmehari »,
quatro E-MEHARI com as quatro cores da gama foram apresentados em quatro caixas
com decorações originais, ilustrando, cada uma, um estado de espírito
diferente. Cada E-MEHARI, expressivo e colorido traz seu próprio universo ao
criar atmosferas distintas: o Grande Azul convida à evasão; o Laranja Mecânico
é “elétrico”; o amarelo Yellow Submarine, refrescante; já o Bege do Dia,
elegante... tanto de dia quanto de noite.
As quatro cores da
carroceria em plástico especial, resistente à corrosão e aos pequenos impactos
do dia a dia, podem ser combinadas a duas cores de lona de teto (preto e
laranja) e dois acabamentos internos (um bege e um laranja, cuja impressão na
parte central é inspirada no mundo dos esportes aquáticos). Fabricados em TEP,
esses acabamentos são totalmente impermeáveis.
Em obras de arte efêmeras, essas quatro "Color
Box" com cenografias monocromáticas temáticas foram colocadas à disposição
de mais de 25 formadores de opinião. Amadores de ousadia e de criatividade, e
sempre à procura das últimas tendências em matéria de design, eles pousaram
para um ensaio fotográfico exclusivo ao lado do E-MEHARI, posteriormente
publicado no hashtag #galeriEmehari. Tal exposição virtual é, ao mesmo tempo,
uma nova maneira de falar sobre carros e também de ir ao encontro de um público
diferente. Um meio original para ilustrar o espírito do E-MEHARI, totalmente
voltado aos valores de design, de frescor e de otimismo da Citroën!
Poucas semanas antes da apresentação do E-MEHARI no Salão de
Genebra, essas coloridas realizações podem ser descobertas por meio da
hashtag #galeriEmehari.
Fonte: CITROËN DO
BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.