VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um
aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponível para
download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que,
com o simples cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento
do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais,
consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para
quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de motocicleta ou automóvel
Honda.
Este é o segundo aplicativo desenvolvido pelo CNH. Em julho
do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio Honda”, direcionado os
interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra
de uma cota. “Estamos sempre em busca de ferramentas modernas que facilitem o
autoatendimento e tragam mais praticidade para o dia a dia de nossos clientes”,
afirma o gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, Luciano Giudice.
“Com o aplicativo Meu Consórcio, os consorciados têm acesso a todos os nossos
serviços, da consulta de informações à portabilidade”.
Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Nacional Honda,
integrante da Honda Serviços Financeiros, é a maior administradora de consórcio
do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos, se consolidando como líder
do segmento e importante facilitador de acesso dos consumidores aos produtos da
marca Honda. O CNH alia tranquilidade e segurança a uma moderna estrutura de
administração, com agilidade na formação de grupos e flexibilidade nos prazos
que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que
se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para
pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e
lance.
Fonte: S2Publicom
- www.s2publicom.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.