segunda-feira, 25 de abril de 2016

Os Angry Birds desembarcam na Citroën



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Para o lançamento mundial de ANGRY BIRDS - O FILME, dia 11 de maio no cinema, a Citroën fechou parceria com a Sony Pictures para uma campanha publicitária diferente, combinando os modelos da Marca com esta tribo de pássaros tão louca quanto simpática! Transmitida em trinta países, esta campanha é apresentada nas redes sociais e em novos spots de TV, incluindo um do C4 Cactus com Red.

Angry Birds. Este jogo explosivo e de sucesso internacional se tornou um verdadeiro fenômeno social. Sucesso tamanho que esses terríveis pássaros invadirão as telonas a partir do próximo 11 de maio. A oportunidade para a Citroën associar-se à Sony Pictures para apresentar uma campanha publicitária diferente e cheia de bom humor, combinando seus modelos principais com os Angry Birds em torno de valores comuns de diversão e de otimismo.



Assim, cada pássaro tem um carro. À imagem do personagem principal, Red, é associado o Citroën C4 Cactus, já o pássaro Chuck é ligado ao C3, enquanto Stella é associada ao C1… Essa campanha publicitária será transmitida em trinta países, abrangendo Europa, Ásia e Oceania. Além disso, estará disponível em várias redes sociais da Marca.

Fonte: Citroën do Brasil | Relações Públicas e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.