VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Para o lançamento mundial de ANGRY
BIRDS - O FILME, dia 11 de maio no cinema, a Citroën fechou parceria com a Sony
Pictures para uma campanha publicitária diferente, combinando os modelos da
Marca com esta tribo de pássaros tão louca quanto simpática! Transmitida em
trinta países, esta campanha é apresentada nas redes sociais e em novos spots
de TV, incluindo um do C4 Cactus com Red.
Angry Birds. Este jogo explosivo e
de sucesso internacional se tornou um verdadeiro fenômeno social. Sucesso
tamanho que esses terríveis pássaros invadirão as telonas a partir do próximo
11 de maio. A oportunidade para a Citroën associar-se à Sony Pictures para
apresentar uma campanha publicitária diferente e cheia de bom humor, combinando
seus modelos principais com os Angry Birds em torno de valores comuns de
diversão e de otimismo.
Assim, cada pássaro tem um carro. À
imagem do personagem principal, Red, é associado o Citroën C4 Cactus, já o
pássaro Chuck é ligado ao C3, enquanto Stella é associada ao C1… Essa campanha
publicitária será transmitida em trinta países, abrangendo Europa, Ásia e
Oceania. Além disso, estará disponível em várias redes sociais da Marca.
Fonte: Citroën do Brasil | Relações Públicas e Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.