VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Os modelos SUBARU, importados e
vendidos no Brasil com exclusividade pela CAOA, conquistaram ótimos resultados
no mês de março, impulsionados pelas vendas dos recém-lançados Outback e
Legacy. No mês passado, a marca emplacou 127 unidades, crescimento de 8% em
comparação com março de 2015.
O bom desempenho da SUBARU no mês
de março foi garantido pela performance positiva dos modelos Forester e SUBARU
XV. Outro destaque são os recém-lançados Legacy e Outback, este último, por
exemplo, assumiu o posto de terceiro veículo mais vendido da marca no mês de
março.
Segundo Danilo Rodil, Diretor de
Vendas e Rede da SUBARU no Brasil, “a SUBARU está indo na contramão do mercado
brasileiro, que apresentou na comparação do mês passado com o período de 2015,
queda de 23,6%, segundo dados da ANFAVEA, nos emplacamentos de veículos zero
km. Esses números positivos refletem o amplo trabalho que estamos realizando,
como o lançamento de novos produtos, forte investimento em ações de Pós-Venda e
ações de Marketing em parceria com os nossos Concessionários”, explica.
Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.