VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Citroën Aircross tornou-se ainda
mais atrativo depois da renovação pela qual passou para a linha 2016. E as
vendas do mês de abril comprovam isso: com cerca de 600 unidades
comercializadas, o modelo obteve crescimento de vendas de 83%, em relação ao
mesmo mês de 2015. Às qualidades do produto – como o design ousado e as novas
tecnologias, somam-se a ótima relação custo-benefício e a boa aceitação das
campanhas de marketing recentemente desenvolvidas.
“A receptividade do modelo no
mercado tem sido excelente, razão pela qual estamos agora aumentando os volumes
de produção e adequando a oferta à demanda. O Novo Citroën Aircross afirma-se
no mercado brasileiro por meio de sua originalidade, associando um estilo
icônico e um espírito aventureiro a uma excelente habitabilidade para todos os
ocupantes”, afirma Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.
Outro ponto de grande destaque é o
sucesso da criativa campanha de Marketing do Aircross, lançada no final do mês
de março. Sob o conceito Aventure-se, inovou na combinação de técnicas como a
slow-motion e a matte painting, assim como na integração das diferentes
plataformas para unir on-line, off-line e mídias sociais. “O filme Slow Motion
já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis,
com mais de 8,5 milhões de visualizações. Um resultado muito positivo e que
demonstra o grande potencial comercial que temos com o produto”, explica o
executivo.
Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.