VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Para a Harley-Davidson do Brasil,
2016 representa um importante avanço em sua trajetória de sucesso no País. A
marca vem se aproximando cada vez mais do público jovem, ansioso por viver
intensamente e empenhado em conceber suas próprias normas e valores. O
movimento Dark Custom™ foi criado pela Harley-Davidson como um conceito único,
destinado a este público ávido por se expressar da maneira que deseja, com
atitude e personalidade. Representa a autoafirmação de não seguir regras
impostas de maneira geral pela sociedade. As verdades absolutas e
incontestáveis não existem para esse público e nem para a Harley-Davidson, que
questiona esses dogmas, incentivando a todos a criar suas próprias regras.
Para comunicar a esse público o
conceito Dark Custom™ e mostrar as motocicletas da marca que mais se
identificam com este estilo de vida, a Harley-Davidson vai participar do João
Rock, um dos maiores festivais de rock’n’roll do Brasil, sediado anualmente em
Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento, que faz parte das ações de
marketing da marca para este ano, tem o objetivo de aproximar ainda mais a H-DB
do público jovem.
A participação da marca no João
Rock promete atrair a atenção de quem estiver no evento, e todas as ativações
da H-D têm o intuito de promover a interação do público com a marca. Duas motos
Sportster® (Iron 883™ e Forty-Eight®) ficarão à disposição do público em
simuladores, nos quais será possível ter a sensação de acelerar estas máquinas
e conhecer de perto dois dos autênticos representantes Dark Custom™.
O piloto profissional Lucas
Paschoalin será o responsável por executar manobras de “burnout”, queimando os
pneus de uma V-Rod Muscle® para mostrar toda a potência da motocicleta que
possui um pouco do board track da herança das motos de corrida H-D.
No estande da Harley-Davidson
haverá um painel chamado “Minha Constituição”, onde todos que passarem por lá
poderão descrever as suas próprias regras. Com o lema “Mostre seu lado Dark
Custom™. Crie suas regras”, o painel destaca os três primeiros artigos desta
constituição: 1) Ninguém dirá o que devo fazer. Nem como; 2) O trabalho deverá
servir à vida, e não a vida ao trabalho; 3) Dos mais velhos ouvirei todos os
conselhos, as ordens serão ignoradas. A estrutura também contará com quatro
painéis em branco, que ao longo do evento serão personalizados por grafiteiros.
Tudo será realizado ao ar livre e poderá ser acompanhado de perto pelo público.
Para aqueles que quiserem criar o
seu próprio estilo, um espaço será dedicado à customização de camisetas, onde
os interessados poderão escolher entre diversas opções de desenhos, frases e
hashtags, para montar a sua peça exclusiva.
A Harley-Davidson contará com um
mirante, localizado no topo da estrutura de ferro do estande, com uma vista
privilegiada dos palcos e do evento em geral, onde o público poderá tirar fotos
e fazer vídeos, registrando a sua participação no João Rock.
E por fim, entre um riff de
guitarra e outro, o rock’n’roll vai ceder lugar ao inconfundível som do ronco
do motor da Harley-Davidson que está programado para ecoar nas caixas de som
espalhadas por todo o evento.
SERVIÇO
João Rock
Data: 18 de junho, das 15h às
02h50.
Local: Parque Permanente de
Exposições, Ribeirão Preto, SP
Site: www.joaorock.com.br
Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Printer Press Comunicação
Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.