quinta-feira, 30 de junho de 2016

Porsche inaugura primeira concessionárias em Recife


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Porsche Brasil e a Stuttgart Veículos, inauguram oficialmente hoje (30.06), sua mais nova concessionária. A cidade de Recife, em Pernambuco, foi escolhida para ser a primeira a operar em toda a Região Nordeste. Essa é a sétima concessionária Porsche no Brasil e agora a capital pernambucana se une à São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Ribeirão Preto nas cidades que possuem assistência da marca.

A Concessionária está alinhada com os padrões internacionais da Porsche, como oficinas e área de vendas de última geração. O espaço possui 2.653 m², sendo que 1.855 m² são de área construída, podendo atender até dez automóveis por vez no setor de pós-vendas.

Para o Diretor Presidente da Porsche Brasil, Matthias Brück, a abertura desta concessionária vai trazer melhorias para os clientes. "Chegar em Recife é um grande prazer para a Porsche. O Nordeste é uma região com grande potencial e, com essa nova unidade, esperamos atender com mais exclusividade e qualidade os nossos clientes e apaixonados por Porsche na região, além é claro, de poder atrair novos e potenciais clientes no Nordeste. “comenta Brück.

Para Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Veículos, um dos concessionários Porsche Brasil e parceiro da Porsche Brasil desde 1995, o crescimento da região é um grande apontador de que esta foi uma decisão correta e assertiva. "O Nordeste ganhou enorme importância econômica na última década. O mercado automobilístico, em particular, teve um crescimento muito acima da média de outras regiões do Brasil. É um momento muito propício para abrir a primeira concessionária Porsche na região, estamos contentes em inaugurar esta nova concessionária.", analisa Marcel Visconde.

Existem atualmente cerca de 400 veículos Porsche circulando no Nordeste e a estimativa para 2016 é de que cerca de 50 veículos passem pela oficina mensalmente.

Esta estará com todos os aparelhos e equipamentos necessários para oferecer o serviço premium e exclusivo aos clientes da marca que possuem um dos veículos do line up Porsche especialmente, a área litorânea entre Maceio e Natal.

Além disso, muitos produtos foram lançados globalmente este ano e a marca planeja comercializar os produtos no mercado Brasileiro, tais como: o Novo 911, 911 R, 718 Boxster, 718 Cayman e nesta última terça-feira, dia 30, o Novo Panamera foi apresentado globalmente.

Concessionária Porsche - Recife
Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2423 - Imbiribeira - Recife (PE)
Tel. (81) 3312.0950

Fonte: PR and Press Manager - Porsche Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.