quarta-feira, 22 de junho de 2016

Puma Clube do Rio de Janeiro homenageia jornalista


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O jornalista automotivo José Rezende Mahar será o grande homenageado no Encontro Mensal do Puma Clube do Rio de Janeiro - Puma Rio, aberto a todo e qualquer carro antigo. O Encontro acontece no próximo dia 2 de julho, sábado, no Shopping Uptown Barra (av. AyrtonSenna, 5.500), a partir das 11 horas..

Tradicionalmente todos os meses o Puma Clube do Rio de Janeiro distribui troféus de Puma do Mês e Clássico do Mês. A partir deste mês o Troféu Clássico do Mês passa a se chamar José Rezende Mahar e o Troféu Puma do Mês volta a se chamar Eduardo Ribas.

Mahar era considerado um dos mais completos jornalistas automotivos brasileiros, sempre participava de nossos Encontros e faleceu recentemente. Eduardo Ribas, também falecido, foi um dos fundadores do Puma Clube do Rio de Janeiro.

Além disso o Clube Alfa Romeo BR será também homenageado, uma vez que Mahar tinha especial predileção pelo "cuore sportivo" da marca do Trevo de Quatro Folhas. Outra comemoração será o aniversário do roqueiro & bluezeiro Eduardo Camacho, que fará um show pra lá de especial.

Novidade deste mês será também a participação dos amigos do 147 Fiat Clube RJ, que farão seu Encontro mensal junto com o nosso. O Carioca Kombi Clube, o Santa Matilde Clube, o Clube Maveco Carioca, o Duke's Air Cooled-RJ, a Confraria Rio Vespa Clube, o Clube Ford F100 do Rio de Janeiro, o site Car Point e a Revista Torque, como acontece todos os meses, apóiam o Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro.

Puma Clube do Rio de Janeiro: pumaclubedoriodejaneiro@gmail.com
Facebook: facebook.com/pumaclubedoriodejaneiro
Twiter: @puma_rio
Instagram: Puma_Clube_do_Rio_de_Janeiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.