terça-feira, 26 de julho de 2016

Harley-Davidson marca presença durante os 10 dias do Brasília Capital Moto Week


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Harley-Davidson, cada vez mais presente na vida dos motociclistas brasileiros e dos entusiastas de duas rodas, marca presença no Brasília Capital Moto Week, que em 2016 chega a sua 12ª edição e se expande, ganhando status de Bike Week, já com o reconhecimento de maior evento do segmento na América Latina e terceiro maior do mundo. O encontro tem previsão de receber mais de 500 mil pessoas e 150 mil motocicletas. A H-D oferece a todos a oportunidade de um contato ainda maior com o lifestyle oferecido pela marca, sua verdadeira experiência de liberdade e atitude sobre duas rodas.

Com apoio da concessionária Brasília Harley-Davidson, a H-D tem um estande de 100 m² na avenida principal, onde estão expostos cinco modelos, sendo um de cada família, e serão realizadas vendas de itens de MotorClothes® como camisetas, jaquetas, bonés, chaveiros e outros itens exclusivos da lendária marca.

A Harley-Davidson também conta com o Harley Rock Saloon, um pub ao melhor estilo velho oeste patrocinado pela empresa, que tem mais de 530 m², com capacidade para atender 350 pessoas com menu variado de comidas, bebidas e aprentação de 13 bandas de rock’n’roll durante os 10 dias de operação. Lá também haverá um touro mecânico para os participantes se divertirem e simularem um rodeio, além de mesas de sinuca.

Dentre as ações previstas, há um pequeno estúdio dentro do estande para gravação de depoimentos dos clientes para a campanha global Live Your Legend, que tem como objetivo central inspirar as futuras gerações de motociclistas a investir em experiências do presente e não deixar que faltem momentos únicos e inesquecíveis em suas vidas. Os participantes também podem tirar fotos em um totem, exclusivamente disponível nos dias 23, 27 e 30, onde a imagem impressa poderá ser levada como recordação.

Para os membros H.O.G.® haverá um pin stop, assim como é feito nos eventos de Daytona e Sturgis, ambos nos EUA. Além disso, serão recebidos com um welcome drink oferecido pela Harley-Davidson e válido no Harley Rock Saloon. Basta apresentar a carteira do H.O.G.® válida e documento com foto para retirar o pin comemorativo do evento e o voucher do welcome drink.

Ocupando uma área de mais de 150 mil m², a estrutura do evento conta com palco de 500 m², onde mais de 40 bandas se apresentarão, duas praças de alimentação com food trucks, diversos pontos de bares temáticos espalhados, atividades para crianças, parque de diversões, palestras e cursos, área de camping, dezenas de expositores, 200 espaços reservados para motoclubes, campo de paintball, espaço Lady Bikers para mulheres, Bungee Jump, Espaço do Motociclista, loja oficial e sala de imprensa.

SERVIÇO
Brasília Capital Moto Week
Data: de 22 a 30 de julho de 2016
Horário do evento: das 18h do dia 22 até às 18h do dia 31
Local: Parque de Exposições da Granja do Torto (Pqeat)
Endereço: Parque de Exposições da Granja do Torto, 100 – Granja do Torto, Brasília, DF

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.