VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Triumph lançou uma nova coleção de roupas e acessórios
pessoais, com 76 itens para os públicos feminino e masculino, incluindo
produtos como jaquetas, moletons, calças, balaclavas, luvas térmicas, camisas,
camisetas, botas, relógios, óculos de sol, mochilas e malas para viagens, entre
outros. Esta coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com
produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/verão e
outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show-room das concessionárias.
Os itens estão à venda nas 14 revendas da marca.
Entre as novidades, vale destacar, por exemplo, a Jaqueta de
Trabalho, uma jaqueta voltada para a pilotagem e totalmente funcional,
apropriada tanto para a estrada como para o uso casual no dia a dia. Bastante
segura, tem proteção removível nos ombros e cotovelos. O modelo conta com forro
elaborado com material respirável, anti-vento e à prova de água. O forro também
é acolchoado e removível. Com design moderno e elegante, conta com a marca
Triumph nas costas. Tem bainha e mangas ajustáveis e, ainda, zíperes longos e
curtos para se ajustarem aos jeans da Triumph. Preço: R$ 890,00. Outra atração
é o charmoso Moletom com Capuz Restore, na cor Melange Cáqui Escuro,
confeccionado em malha escovada, com 60% de algodão e 40% de poliéster. Custa R$
228,00.
Além desta nova linha, as concessionárias Triumph também
comercializam os produtos da linha “Core”, que são os mais vendidos pela marca
no mundo e podem ser encontrados nas lojas em qualquer época do ano. São mais
de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para
oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para
uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.