VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Baseado na promessa "Be Different, Feel Good" e
sob a assinatura “La Maison Citroën”, o estande permitirá ao público uma
experiência rica, intensa e totalmente interativa com a marca.
A Citroën do Brasil, pela primeira vez em sua história, terá
um estande 100% conceitual no Salão do Automóvel de São Paulo, baseado em sua
promessa de marca, "Be Different, Feel Good". Com a assinatura “La
Maison Citroën” (a casa Citroën), o estande permitirá ao público uma
experiência rica, intensa e totalmente interativa com a marca.
Da concepção às ativações, passando pelo projeto
arquitetônico e a escolha de matérias-primas exclusivas, tudo será feito para
permitir “sentir-se em casa”, privilegiando ao máximo o Conforto e o Bem-estar,
elementos fortemente presentes no DNA da Marca.
Uma visão moderna de conforto que será também ilustrada por
duas atrações inéditas: o concept car AIRCROSS, que antecipa a visão do SUV do
amanhã, e o descolado E-Méhari, modelo 100% elétrico e conectado à própria
história da Marca. Dois modelos cheios de personalidade e que escrevem as
primeiras linhas de um novo capítulo da Marca, com serviços e novas tecnologias
perfeitamente conectadas às necessidades do dia a dia.
“Queremos ter uma presença marcante no Salão do Automóvel de
São Paulo, mostrando o olhar da Citroën para o futuro e sua capacidade de
antecipar tendências”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.
Fonte: CITROËN DO
BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.