segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SEMA 2016: Ford expõe versões especiais da F-150, Mustang e Fusion


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Ford participa da SEMA 2016, a maior feira de personalização de veículos do mundo, entre os dias 1 e 4 de novembro, em Las Vegas, com mais de 50 modelos expostos. Entre os destaques da marca estão versões modificadas da F-150, do Fusion Sport e do Mustang, que conta com seis diferentes configurações.

Os veículos trazem características urbanas, esportivas e otimizadas para circuitos off-road, sem deixar de lado as tecnologias de assistência ao motorista, motores modernos e carrocerias mais leves.

O Mustang GT Concept, criado pela preparadora Speedkore, chama atenção por sua tecnologia e refinamento, além da ousada pintura em preto e azul. Possui motor V8 5.0 com supercharger de 825 cavalos e carroceria em fibra de carbono, com interior inspirado em carros de corrida que garante ainda mais esportividade ao ícone da Ford.

Outra novidade é uma reconstrução do Mustang Shelby GT350 de 1966, feito pela Revology Cars. A versão buscou manter o estilo do modelo original, adicionando algumas inovações como o cluster Dakota Digital com iluminação em LED, navegação por GPS, conexão bluetooth e reconhecimento por voz.

Um dos modelos do Fusion que marcam presença na feira é o 2017 Sport Ballistic, da Webasto & Thermo Comfort North America. Seu interior é confeccionado com suede e o exterior branco possui detalhes amarelos na parte inferior da carroceria. A versão vem com motor EcoBoost V6 2.7 e transmissão automática SelectShift de seis velocidades, além de uma modificação no pedal que melhora a performance do veículo, feita pela JMS PedalMax.

A F-150 SuperCrew EraThr3, da Hulst Customs, traz visual agressivo, carroceria com suspensão rebaixada, escapamento duplo e pintura especial em preto feita com poliuretano. Equipada com motor V8 5.0 com supercharger Whipple, que aumenta sua potência para até 750 cavalos, possui também transmissão automática eletrônica de seis velocidades.

A XLT Supercab, da preparadora A.R.E. Accessories, é uma versão radicalmente modificada da picape campeã de vendas dos Estados Unidos. Traz visual dourado com detalhes em preto e cobertura customizada da caçamba, com sistema automático de abertura e fechamento, para maior proteção da carga. Vem com motor EcoBoost 3.5 e rodas personalizadas de 24 por 12 polegadas.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.