VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan lança hoje sua nova plataforma de varejo no Brasil.
A novidade mantém a comunicação da marca com seu tradicional conceito
“Atrevimento”, que foi bastante reforçado durante os Jogos Olímpicos Rio 2016,
mas inova na apresentação dos produtos.
Como o processo de compra de um carro mudou completamente, a
Nissan trabalha atualmente com o varejo pensando quatro a cinco meses à frente,
integrando a áreas digital, de mídias sociais e impressas. Assim, o filme de
lançamento dessa nova campanha, criado pela agência Lew’Lara\TBWA, é apenas o
começo de algo maior que virá.
A nova plataforma terá uma abordagem mais dinâmica, que
possibilita mostrar vários aspectos do carro de uma vez só, por meio de uma
nova linguagem visual que destaca o público, o modelo e seus equipamentos ao
mesmo tempo, inovando o jeito de fazer varejo.
A nova plataforma vai fazer com que os modelos da Nissan
saiam dos ambientes neutros e apareçam em diferentes partes das cidades. Os
carros ainda são os protagonistas e agora serão apresentados no “mundo real”,
nas ruas em situações cotidianas do público-alvo. A ideia principal será ousar
nos cenários das filmagens. Os modelos da Nissan serão colocados em locais
novos como, por exemplo, o Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro.
Para chegar a isso, a Nissan fez um profundo estudo para
entender os melhores locais e quais estão mais identificados com o dia a dia do
público-alvo e com o carro na comunicação da montadora. Saindo do padrão de
performance de carros na cidade em locais já filmados antes, a marca encontrou
a “Rua Nissan” para trazer uma linguagem e direção de arte mais ousados.
Fonte: Nissan do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.