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A Nissan concluiu sua participação no Salão do Automóvel de
São Paulo 2016 com um balanço extremamente positivo das diversas experiências
interativas que deram boas-vindas aos visitantes em seu estande e na área de
test drive. Quem passou por lá, pode interagir com as atrações especiais que
capturaram o espírito da marca japonesa. Entre elas, o test drive da linha
Nissan, os jogos eletrônicos e o contato com atletas e celebridades, como os
medalhistas de ouro do vôlei, Bruninho e Lucão, o ator Felipe Titto e o
jornalista e humorista Felipe Andreoli, que também interagiram com o público pelas
redes sociais da marca.
Uma das ativações mais procuradas estava do lado de fora do
pavilhão do São Paulo Expo: a pista exclusiva de 1 mil² de test drive da
Nissan, que deu a oportunidade de se conhecer as tecnologias dos veículos da
marca japonesa. Quase 2 mil visitantes puderam testar, por exemplo,
diferenciais como a câmera 360º do Nissan Kicks e o Safety Shield do Nissan
Sentra durante os dez dias de evento. Além destes carros, estavam disponíveis
os modelos March e Versa. Já um Nissan GT-R foi apresentado estaticamente
também nesta área.
Os três modernos simuladores equipados com o console Sony
PlayStation® e o consagrado game Gran Turismo® 6 (GT6™) permitiram que mais de
7.000 pessoas pilotassem virtualmente o superesportivo Nissan GT-R e o conceito
VGT 2020, que estava posicionado ao lado das máquinas.
Como parceira automotiva oficial global da Supercopa da UEFA
e da UEFA Champions League, a Nissan levou ao estande o “Penalti Kicks”, que
simulou um chute ao gol defendido por um goleiro “virtual”, representado pelo
Nissan Kicks, novo crossover global da marca. Cerca de 1.700 pessoas tentaram
fazer gols no carro para poder ganhar brindes como chaveiros da Champions
League, mini-bolas da Nissan, entre outros. Já a “Mesa Interativa Kicks”
permitiu que mais de mil pessoas, que se cadastraram no local, configurassem
seu Kicks da forma que desejassem e enviassem o resultado por e-mail.
E a “Big Selfie”, que colocava as pessoas dentro do Kicks
virtual projetado no telão, teve sua utilização máxima alcançada: 608
interações.
O sucesso real também se repetiu no mundo virtual. As redes
sociais da Nissan – Facebook, Instagram e Twitter – tiveram 2,4 milhões de
interações sobre a presença da Nissan no evento, demonstrando mais uma vez a
força da marca.
Fonte: Nissan do
Brasil
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