VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Os clientes da Toyota que visitarem o Salão do Automóvel de
São Paulo terão tratamento diferenciado. A fabricante está oferecendo um
estacionamento dedicado, com vagas reservadas para avaliação de seu veículo. O
evento será realizado de 10 a 20 de novembro, no pavilhão Expo São Paulo, às
margens da rodovia dos Imigrantes.
Ao estacionarem o seu veículo durante o Salão do Automóvel,
os clientes poderão agendar a avaliação com uma equipe composta por
profissionais da Toyota e da sua rede de concessionárias, que estará à
disposição para realizar o serviço nos automóveis usados dos consumidores da
marca.
A avaliação dos usados é uma das novidades da Toyota para o
evento. Toda análise será feita com total transparência e será realizada de
forma digital, com critérios pré-definidos, que serão explicados um a um aos
consumidores, tornando clara a precificação do automóvel.
O programa nacional de usados da Toyota do Brasil é parte de
um novo conceito da empresa na busca pela oferta de uma experiência única aos
consumidores, desde a compra, posse, até a revenda de um modelo da marca: o
Toyota Mais.
A ideia é congregar um portfólio de serviços ainda mais
completo, compreendendo desde um plano de financiamento com taxas competitivas,
revisões e manutenção com alto grau de precisão e agilidade a preços
acessíveis, realização de pequenos reparos de funilaria, tudo na própria
concessionária.
Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o público poderá
obter mais informações sobre o programa e toda a experiência que ele oferece ao
visitar o espaço Toyota Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.