quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Américas Shopping promove 5º Encontro de Carros e Motos Antigos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Américas Shopping realiza, no próximo domingo, 11, das 9h às 13h, a quinta edição do Encontro Interclubes de Autos e Motos Antigos, no Estacionamento Descoberto (G3).

“No último encontro do ano, vamos estrear a ala ‘Imports 90’, com carros que fizeram história na abertura das importações, durante o governo Collor. Os visitantes poderão conferir automóveis como BMW, Mercedes, Volvo, carros de luxo que chegaram entre 92 e 95 e causaram furor nas pessoas” conta Marcos Canedo, presidente do AVP e um dos organizadores do encontro.

Serão expostos cerca de 80 automóveis. “Quem estiver presente poderá ver de perto uma Mercedes 200E 1990, com 80.000 km rodados”, conta Canedo.

O AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos. 

Serviço:
Américas Shopping promove 5º Encontro de Carros e Motos Antigos
Data: domingo, 11 de dezembro (todo 2º domingo do mês)
Horário: das 9 às 13h
Local: Estacionamento Descoberto (G3) do Américas Shopping
O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Fonte: Arteiras Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.