VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O primeiro dia do Salão Moto Brasil – que acontece até dia
29/01 no Riocentro, no Rio de Janeiro – foi uma prévia do que ainda está por
vir nos próximos dias: muitas atrações, negócios e diversão. Com uma frota
circulante com mais de 900.000 motocicletas só no Rio de Janeiro e, por
consequência, muitos interessados, a expectativa é superar os 86.000 visitantes
do ano passado.
Este ano a Harley-Davidson optou por unificar o espaço de
Exposição das Bikes com a loja de Roupas e Acessórios HD. O stand tem quase
500m² e abriga um lounge para os membros do H.O.G. (Clube oficial dos
proprietários de motocicletas Harley Davidson). Shows de rock ao vivo dentro do
stand estão programados, boutique completa de produtos e acessórios originais
HD, bar temático e promoções exclusivas para aquisição de motos e produtos HD
durante o evento. É apresentado praticamente todo o line up de motocicletas
2017, incluindo os destaques como a nova Roadster e o revolucionário motor
Milkaukee eight.
No sábado, dia 28/1 às 16h, acontece um parade da Rio Harley-Davidson,
um dos momentos mais esperados do evento. No ano passado foram mais de 400
motocicletas com destino ao Riocentro.
Em uma área total com mais de 300m², o estande da Honda tem
mais de 20 produtos, com destaques para CRF 1000L Africa Twin, Moto do Ano de
2017, eleita pela imprensa especializada, os modelos da Familia 500, composta
pela naked CB500F, pela esportiva CBR 500R e pela crossover CB500X, além de uma
equipe de vendas e outras motocicletas que compõe a linha Dream de alta
cilindrada.
E a criançada está se divertindo com as brincadeiras do
espaço Clubinho Honda, em uma área toda dedicada ao público infantil, que tem
como tema principal a segurança no trânsito, em uma abordagem leve e divertida,
composta por minicidade com elementos que reproduzem o trânsito do dia a dia,
faixa de pedestre, semáforo e placas, instaladas para que as crianças possam
aprender as principais regras de trânsito a bordo de miniveículos de brinquedo.
Na Petrobras os visitantes poderão sentir as emoções de uma
pista de motocross ou de velocidade com óculos de realidade virtual.
No estande de 120m² a Porto Seguro Moto oferece aos
visitantes atividades interativas, como o Painel dos Sonhos, que dá uma foto
lembrança personalizada ou o jogo da memória. Os segurados Porto Seguro têm
desconto de 30% para a compra de ingressos na bilheteria do evento. Além disso,
ao irem ao estande da empresa apresentando a carteirinha de cliente Auto ou
Moto, poderão ganhar uma caricatura, feita na hora.
A Triumph Motorcycles participa do evento em parceria com a
concessionária local, a Triumph Rio, e tem no estande 12 motocicletas,
incluindo os lançamentos mais recentes no mercado brasileiro: Street Twin,
Thruxton R, Bonneville T120, Speed Triple R, Tiger 800 XR, Tiger 800 XRx low
seat, Tiger 800 XRx, Tiger 800 XCx, Tiger 800 XCa, Tiger Explorer XR, Tiger
Explorer XCx e Tiger Explorer XCa.
Test ride - Na área
externa do pavilhão um espaço de mais de 5.000m² é reservado para realização de
test ride. A Honda disponibiliza ao público um dos principais modelos do lineup
de alta e baixa cilindrada. Uma unidade móvel do Centro Educacional de Trânsito
Honda (CETH) divulga orientações aos participantes para uma pilotagem eficiente
e segura. Também é possível “dar uma volta” nos modelos Scout, Chief Classic e
Chief Springfield da Indian e também alguns modelos da Yamaha.
Lançamentos - Entre
as novidades das empresas, por exemplo, a EBF VAZ está lançando a nova linha de
capacetes Beta, com design moderno. A Fischer Freios aproveita o evento para
lançar discos de freio da linha off-road. Já a Forever Two Wheels faz o
lançamento da nova coleção 2017 em malha confort com estampas incríveis. A RC
ZENNI ALFORJES, na ocasião, faz o lançamento dos alforjes para modelos INDIAN.
A Zelão Racing fará lançamentos de capacetes e jaquetas impermeáveis da coleção
2017.
Fonte: VGCOM - Vanessa
Giannellini Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.