quarta-feira, 31 de maio de 2017

Passeio do IMRG Marca Inauguração da Nova Loja da Indian em Florianópolis


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


As ações da Indian Motorcycle no Brasil não param. Dessa vez foi Florianópolis a cidade a receber os membros do IMRG para um passeio à beira-mar. Além do objetivo de reunir os proprietários e fãs da marca centenária, este evento teve um sabor especial: inaugurar a nova “casa” da Indian em Floripa. Em novo endereço (Rua Gen. Euríco Gáspar Dutra, 606 - Estreito, Florianópolis - SC) as novas instalações da concessionária catarinense não só estão mais bonitas, como mais funcionais e aptas a atender ainda melhor seus clientes. Além do showroom com as motocicletas Indian, a concessionária dispõe de uma bela e completa boutique com roupas e acessórios da marca, oficina e box de lavagem e embelezamento de motocicletas.

Nela também há uma ampla sala de estar para os clientes que também será utilizada para eventos e os tradicionais café da manhã aos finais de semana... E o primeiro deles, na nova “casa”, não podia ter sido melhor, afinal a animação por parte dos participantes para encararem o passeio litorâneo de 120 km até a cidade de Laguna (SC) foi total.

Viajar de motocicleta tendo o mar com companhia por si só já valeria o passeio, mas o evento do IMRG propiciou muito mais do que isso. Após um passeio pelo centro histórico de Laguna – que mais parece um cenário de filme –, o comboio de motocicletas cruzou a ponte que é considerada um dos cartões postais do estado. Além de imponente em função de seu tamanho, com 2,8 mil metros de extensão, a Ponte Anita Garibaldi é a única estaiada em curva do país, e levou três anos para ser construída. Para chegarem ao destino, na península de Laguna, os participantes ainda fizeram uma outra travessia, a de balsa através do canal.

O destino do passeio do IMRG em Santa Catarina, o Restaurante Boião, arrancou elogio de todos. Não por acaso. Além da oportunidade de deliciar frutos do mar a apenas alguns metros da água, os participantes ainda foram presenteados com um verdadeiro show dos golfinhos que o tempo todo pareciam se exibir entre brincadeiras e saltos.

Após os 120 km do trecho de retorno ao concessionário, um animado café da tarde na concessionária fechou as atividades do dia, e já abriu a contagem regressiva para o próximo evento do IMRG, que acontecerá no dia 21 de junho em São Paulo. Trata-se da palestra sobre motocicletas custom com o jornalista e piloto Leandro Mello.


Abordando tanto as motocicletas quanto a melhor maneira de conduzi-las, as palestras do IMRG com Leandro tem atraído um número expressivo de participantes. Foi assim na Indian Rio, no 24 de maio. O evento reuniu mais de 120 pessoas, todas muito interessadas em não só tirar o melhor proveito de suas motocicletas custom, como em passarem a conduzi-las com mais segurança utilizando para isso a informação.

O conteúdo é bastante abrangente, abordando desde o posicionamento correto do condutor na motocicleta e importância de ajustar os comandos da motocicleta (guidão, manetes e pedaleiras), até como escolher equipamentos de proteção ou da importância de se calibrar adequadamente os pneus.

As palestras do IMRG são gratuitas e a próxima acontecerá no dia 21 de junho na concessionária paulista, a Indian SP (Av. do Bandeirantes, 2020). Para quem quer pilotar melhor e poder usufruir melhor de sua custom, a oportunidade é imperdível.

Dando sequência às inúmeras ações previstas para 2017, a Indian Motorcycle estará presente com um show-room em um dos maiores points de motociclistas de São Paulo, o Shopping Serra Azul, em Itupeva, interior paulista. Nele estarão expostos a lendária Scout, e as imponentes e charmosas Indian Chief Vintage, Springfield e a top de linha da marca, a Roadmaster 2017, cujo destaque é o Ride Command, o sistema de infoteinment mais moderno e poderoso da atualidade entre as motocicletas.

O estande da Indian Motorcycle estará no Shopping Serra Azul até o dia 18 de junho e funciona de quarta a domingo, das 9:00 às 17:00.

Os próximos eventos do IMRG acontecerão nas seguintes datas:

21/06 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em São Paulo (SP).

24/06 - Passeio IMRG Goiania (GO).

08/07 - Passeio IMRG Rio de Janeiro (RJ).

19/07 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Floripa (SC).

09/08 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Goiânia (GO).

19/08 - Passeio IMRG Belo Horizonte (MG).

16 /09 - Passeio IMRG Floripa (SC)

07/10 - Passeio IMRG Goiania (GO).

21/10 - Passeio IMRG Indian SP (SP).

Fonte: Polaris & Indian Motorcycle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.