segunda-feira, 29 de maio de 2017

Pioneer anuncia chegada de novos alto-falantes


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta mais novidades para a sua Linha de alto-falantes BR. Hoje já são dez modelos fabricados por aqui, disponíveis nas principais redes varejistas do País.

Com as novidades, a Pioneer visa oferecer uma linha mais completa e mais adequada ao mercado brasileiro, com valores ainda mais competitivos. Além dos modelos de alto-falantes já lançados no começo do ano, acabam de chegar ao mercado mais dois: o TS-6960BR e o hi end (top) TS-6990BR, ambos de 5", 6" e 6X9".

O TS-6960BR tem borda de espuma e telas de acabamento. Oferece maior sensibilidade e ampla resposta em frequência. Ele tem as opções de 5", 6" e 6X9". Esse modelo é ideal para deixar a viagem ainda mais tranquila. Pode ser encontrado em redes de lojas como Fujioka, Martinello, Carrefour, CNova Comércio Eletrônico, Lojas CEM, Herval, Lojas Dibacenter, Via Varejo, entre outras.


O outro lançamento é o TS-6990BR. Ele tem um visual moderno e sofisticado. Um dos destaques desse modelo é a alta potência, o que permite ouvir as músicas preferidas com muito mais qualidade sonora. O modelo possui um conjunto de Mid-range e Tweeters que regulam e alinham a faixa de frequência, além de ter um conjunto magnético poderoso, para quem quer deixar o carro com muito estilo.

Os preços sugeridos para os lançamentos são:

TS-6960BR - R$ 189,00
TS-6990BR - R$ 239,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.

Fonte: R&F Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.