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Com a crise afetando diretamente a venda de veículos zero
quilometro, uma das principais saídas vista pela rede de concessionária
Caraigá, foi exatamente investir na primeira concessionária vertical do Brasil
e ainda em novas tecnologias e serviços de pós venda. Para manter a busca
incessante por qualidade e excelência na prestação de serviços foram investidos
R$ 3 milhões na estrutura de pós venda da nova unidade.
“Atualmente, nossos clientes estão mais preocupados em
manter o seu veículo, do que comprar um novo. A crise afetou diretamente o
orçamento familiar, que passou a zelar ainda mais por seus bens. No caso dos
carros, eles buscam manter em perfeito estado para uma futura troca e ainda
manter a segurança na utilização”, relata Beto Mattos, CEO da Caraigá.
Dentre a lista dos serviços de pós-venda, a Caraigá possuí:
mecânica, revisão, funilaria, pintura, estética de veículos, acessórios e
peças. Além dos serviços rápidos como: Double Tech para Volkswagen e o Service
Express destinado aos veículos Audi. Nestes dois últimos serviços, dois
técnicos trabalham simultaneamente, entregando o veículo para o cliente em, no
máximo, 80 minutos.
Na nova Caraigá são recebidos, em média, 1.000 veículos por
mês, destinados as revisões. Para isso, existem quatro andares de oficinas Audi
e Volkswagen, que passaram a contar com novos ferramentais exclusivos para
atendimento, elevadores pantográficos, câmara de pintura, móveis nos padrões
das marcas, salas de recepção com ar-condicionado, dois elevadores para a
locomoção dos veículos no andares, entre outros.
Fonte: Visar
Planejamento
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