VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Bridgestone anuncia o lançamento de “Caminhos
latino-americanos”, a nova campanha publicitária de sua marca Firestone
desenvolvida especialmente para América Latina, sendo adaptada para o Brasil,
com cenas gravadas em território nacional.
Inspirada na paixão e dedicação do povo latino-americano,
que trilha seu caminho dia após dia com a Firestone, a campanha destaca o
desempenho dos pneus para reforçar valores importantes da marca, como o
trabalho árduo, a confiança e a durabilidade. Por isso, o slogan da campanha
“Percorra o caminho completo” busca inspirar os usuários a continuar
depositando sua confiança na marca.
“Estamos reposicionando a Firestone por meio dessa nova
campanha de comunicação, que reforça o conceito global de marca, “Sempre
confiável”, demonstrando que os produtos Firestone são ideais para continuar
acompanhando os usuários da América Latina ao longo de seu caminho”, comenta
Ramiro Pineda, Diretor de Vendas e Marketing da Divisão de Consumo para a
Bridgestone América Latina.
Como parte dos esforços de divulgação regional, o comercial
“Caminhos latino-americanos”, produzido pela Landia Films, dirigido por Frank
Paparella e criado pela Leo Burnett México, será veiculado em todos os países
da América Latina por televisão a cabo (nos canais Fox, FX, Cinecanal, NatGeo,
ESPN, Discovery Channel e THC) até setembro de 2017.
A campanha inclui um filme para televisão e redes sociais de
30 segundos.
Fonte: Máquina
Cohn & Wolfe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.