A Harley-Davidson do Brasil anuncia mais uma edição do
Garage Week, um fim de semana em que todas as concessionárias da marca no País
estarão abertas pare receber toda a família, com diversas atividades que vão
desde food trucks e shows de bandas de rock’n’roll até barbearias e estúdios de
tatuagem.
Entre os dias 14 e 15 de julho, todas as lojas vão receber
os clientes, entusiastas e suas famílias para vivenciarem o espírito de
confraternização e amizade do motociclismo no melhor estilo de vida Harley-Davidson.
O tradicional café da manhã promovido aos sábados continuará sendo oferecido
por todas as concessionárias da marca no Brasil, inclusive durante o evento.
Com a divulgação das condições únicas de compra previstas
para o mês de julho, essa é a grande oportunidade para aqueles que pensam em
comprar um icônico modelo Harley-Davidson zero quilômetro, já que diversas
motocicletas estão à disposição nas concessionárias para os que desejam fazer
um test ride, tanto para quem vai comprar sua primeira moto, quanto para quem
vai trocar de modelo ou aumentar sua frota.
As condições especiais para o mês continuam vigentes até o
dia 31, com ofertas diferenciadas para modelos como a Roadster™, Fat Boy® e a
Softail® Deluxe, com até R$ 5 mil reais de valorização em uma seminova e outros
benefícios por tempo limitado.
Todas as lojas H-D seguem o padrão mundial de não serem
apenas simples concessionárias de motocicletas, já que a marca traz em seu
portifólio uma grande variedade de produtos como a linha de Motorclothes® com
itens de vestuário, artigos de Riding Gear específicos para pilotagem, uma
linha especial de decoração, collectibles e mais de 21 mil opções de produtos
originais ou licenciados.
Para os clientes, as concessionárias Harley-Davidson
representam um espaço de convivência e até uma extensão da casa dos mais
aficionados. Por conta disso, são promovidos diversos eventos, que fazem parte
do calendário das lojas brasileiras, como os Bate & Volta e Bate & Fica
oferecidos pelos H.O.G.® ligados às concessionárias.
A Harley-Davidson do Brasil reforça o compromisso em
promover a união entre os motociclistas e reforça no País o estilo de vida
diferenciado que é referência mundial da marca. Afinal de contas, o que importa
são as histórias vividas ao longo do caminho e na companhia das pessoas que
realmente importam.
Fonte: Harley-Davidson
do Brasil - Atendimento à Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.