terça-feira, 11 de julho de 2017

Importadora de SP traz cinco unidades do Chevrolet Bolt elétrico


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Direct Imports, importadora com sede em São Paulo, está embarcando nesta semana cinco unidades do Chevrolet Bolt, veículo elétrico que faz parte do portfólio da marca nos EUA. Equipado com motor 100% movido a eletricidade, ele tem 202cv e 36,7 kgfm de torque, o suficiente para leva-lo de 0-100Km/h em 7 segundos e autonomia de 383Km com uma recarga completa.

“Esta encomenda de um cliente do Rio de Janeiro mostra que há demanda para carros elétricos no Brasil, e enquanto esperamos um incentivo em impostos para fortalecer esse novo momento de discussão sobre poluentes, teremos as primeiras unidades desse carro no país com a nossa entrada neste segmento”, avalia Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

O Chevrolet Bolt tem motor exclusivamente elétrico associado ao câmbio automático Electronic Precision Shift (que tem um seletor com ajuste para rodar em baixa velocidade e usar os freios regenerativos para recarregar a bateria) e vem equipado com sistema On Star que inclui ainda navegação e entretenimento. No quesito segurança o Bolt traz um conjunto de dez airbags, sistema de aviso de colisão e mudança de faixa, freio automático para pedestres, alerta de pontos cegos, sistema de distribuição de frenagem e de tração StabiliTrak.


O Chevrolet Bolt lançado no ano passado nos EUA não será comercializado na rede de concessionários do Brasil, segundo a General Motors. O compacto foi considerado o “Carro do ano” pela revista Motor Trend, “Carro verde do ano” pelo Green Car Journal e recebeu também o prêmio de “Carro norteamericano de 2017”. O valor da importação independente com todos os impostos e taxas aduaneiras é de R$ 289 mil.

Fonte: C4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.