quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Curitiba Antique Car promove o 1º Antique Car Day no dia 28 de outubro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



No próximo sábado, 28 de outubro, o Curitiba Antique Car, empreendimento museu/galeria com 32 clássicos automotivos que proporciona a todos os visitantes uma experiência única e inesquecível, promove o 1º Antique Car Day. O evento tem como objetivo reunir veículos antigos, entre eles carros e motocicletas, além de gastronomia, chopp, cerveja, drinks, café, barbershop, estúdio de tatuagem e muita música! O evento acontece das 09h às 18h com entrada solidária: 1kg de alimento dá acesso ao evento e com +1kg você tem direito à meia-entrada (R$12,50) no museu! Cada carro exposto terá direito a um voucher cortesia para acesso ao museu.

Para comer: as delícias da Anis Gastronomia, do renomado chef Flávio Frenkel. Para beber: Templo da Cerveja. Para o café da tarde: Café 1929. Entre as bandas escolhidas para o 1º Antique Car Day estão Tony Caster & Black Mouth Dogs e Os Gatos 71 que se apresentam a partir das 10h.

Entre os apoiadores e participantes do evento estão: Grand Cru - Importadora de Vinhos, Dunlop, Dimarula, Cabral Motor Honda, CWB Triumph, Rusty & Custom Garage, Legend Motors, Club 1903, Royal Enfield, Motodax, Celio Motorcycles, Valesul Chevrolet, Grilo Gringo Barbershop, Tattoo, Road Brothers Camisetas e exposição e venda de telas do artista Antonio Ariel Teixeira Filho.

Curiosidade: O Curitiba Antique Car faz parte do trajeto da Linha Turismo de Curitiba. Mais informações: (41) 3086-2220.

O 1º Antique Car Day acontece no dia 28 de outubro (sábado), das 09 às 18h, no estacionamento do Curitiba Antique Car, na Av. Manoel Ribas, 5026 em Santa Felicidade. Para o evento haverá entrada solidária: 1kg de alimento dá acesso ao evento e com +1kg você tem direito à meia-entrada (R$12,50) no museu! Crianças até 8 anos não pagam. Idosos, estudantes, portadores de deficiência e doadores de sangue pagam meia entrada. Mais informações pelo telefone (41) 3086-2220 ou ainda no site http://curitibaantiquecar.com.br.

Fonte: BelPress :: Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.