segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Laquila lança calça Force da marca TEXX


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



A Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motociclistas do país, apresenta, por meio da marca própria de vestuário TEXX, uma das líderes no segmento de produtos de segurança, a nova calça Force com sistema de impermeabilidade STOPWATER® e de refrigeração AIRTEXX®.

Feito por meio de dois zíperes localizados na altura das coxas, um em cada perna, o sistema funciona quando os zíperes estão abertos, momento em que a ventilação percorre o corpo do usuário, resfriando o tecido impermeável e deixando uma sensação mais agradável durante a pilotagem. “Esse é um grande diferencial da calça Force: ser impermeável e ter entrada de ar frontal, além de levar a qualidade de mais de 15 anos que a marca TEXX possui, o que significa melhor custo-benefício para o motociclista”, avalia Wellington S. Santos, coordenador comercial da companhia que indica o produto para ser utilizado com a linha de jaquetas Force da marca.


O item também contém forro semi térmico removível cortado a laser e zíper de acoplagem para as jaquetas. Com Poliéster 600D, a novidade oferece alta resistência e conforto. Os painéis, localizados entre as pernas até os glúteos são em tecido 1600D para oferecer proteção e durabilidade. Os painéis também contam com o tecido Dynatech com pontos refletivos localizados nos bolsos laterais e na parte inferior da perna, que proporciona maior resistência e segurança na pilotagem.

Para auxiliar o motociclista na rua, a calça possui Refletivo SHINE®, que melhora em 80% a visibilidade de outro condutor, protetores EVOLUTION® em EVA nas laterais e no joelho, painéis em EVA EVOLUTION® na parte traseira, bolsos laterais de acesso rápido, ajustes na cintura em velcro e tecido com elastano no joelho e também na cintura para maior mobilidade.

A calça Force é certificada pela Conformité Européenne (CE), um dos registros mais importantes do segmento para garantir qualidade e segurança ao motociclista de baixa e média cilindrada que utiliza a moto para passeio ou trabalho. Ela é fabricada e distribuída exclusivamente pela Laquila por meio de cinco centros de produções ao redor do mundo, onde são desenvolvidas as melhores tecnologias com linhas de alto padrão, focadas na performance e bem-estar dos motociclistas há mais de 15 anos. Ao todo são 531 tipos de produtos divididos em dez categorias: alforjes, botas, calças, capacetes, jaquetas, luvas, macacões, óculos, protetores e vestuário esportivo. Preço sugerido: R$ 522, 90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.