terça-feira, 17 de outubro de 2017

Nova Família Delivery conta agora com Leasing operacional


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A MAN Latin America foi a primeira fabricante a ofertar a modalidade de leasing operacional para caminhões pesados e agora é a primeira fabricante a anunciar a modalidade para a linha leve de caminhões, para a nova família Delivery. Os modelos 9.170 e o 11.180 são os primeiros a contar com o leasing operacional, que inclui também o implemento nas parcelas.

Criado em parceria com o Banco Volkswagen, o leasing operacional oferece inúmeras vantagens: parcelas mensais fixas e sem entrada, com prazos e quilometragens estabelecidos de acordo com a necessidade do cliente. No pagamento mensal estão incluídas ainda a manutenção completa - corretiva e preventiva -, e os custos com documentação, emplacamento e IPVA.

Ao término do contrato, o cliente não precisa se preocupar com a revenda do usado, já que pode adquirir o veículo pelo valor de mercado ou devolvê-lo e contratar um novo leasing. Dessa forma ele pode sempre operar com caminhões novos, melhorando a disponibilidade da frota e os custos operacionais. Trata-se de uma solução completa, que não gera preocupações nem surpresas.
 
“A nova família Delivery já estreia no mercado com uma ferramenta moderna e inovadora para os clientes investirem em seus negócios. Trata-se de uma nova experiência no modo de financiar o caminhão e também de cuidar de sua manutenção e serviços, com a vantagem de já incluir também o implemento”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

A mensalidade do leasing operacional é considerada como uma despesa pelo cliente e o caminhão não faz parte dos seus ativos. Ou seja, a contratação tem menor impacto sobre os seus índices financeiros. Além disso, para as companhias que operam com regime de lucro real, há possibilidade de utilizar o valor integral da parcela para deduzir a base do PIS/COFINS.

Pioneira na oferta de caminhões por meio de leasing operacional, com os extrapesados MAN TGX, a MAN Latin America oferece a modalidade também para os cavalos mecânico Volkswagen.

Fonte: MAN Latin America - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.