quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Dunlop oferece performance e segurança num só pneu


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  



Veículos de alto desempenho caíram no gosto do brasileiro. Quem já alcançou o sonho do carro de luxo ou do SUV potente sabe o quanto é bom poder dirigir com esportividade e segurança. Para equipar o melhor, em termos de potência e luxo, os pneus são peças-chave que podem fazer a diferença e garantir uma excelente performance.

Imagine a cena: você decide ir esquiar com a família. O que escolheria: uma bota de neve ou um sapato social? A mesma coisa vale para os pneus no caso dos veículos de alto desempenho: não adianta um carro potente com um pneu que não oferece estabilidade e boa resposta na dirigibilidade.

Pensando nisso, a Dunlop Pneus passa a oferecer em suas lojas no Brasil o SP Sport Maxx 050+, voltado especificamente para esse tipo de carro e SUV. Focado na categoria premium, o modelo possui compostos diferenciados que garantem durabilidade e alta performance em terrenos secos e molhados.

Os novos pneus também têm ótimo custo-benefício, duram mais e ajudam na economia de combustível. #Ficaadica: calce sua potência com pneus que respondem à altura, escolha o novo SP Sport Maxx 050+ da Dunlop Pneus. Disponível na medida 235/50ZR18 101W que equipam os modelos Tiguan, Mercedes GLA, Audi Q3 e Jaguar XJ.

Fonte: lvba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.