quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Kawasaki Brasil encerra o Campeonato Brasileiro de Motocross 2017


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O campeonato nacional de motocross chegou a sua final no último domingo dia 10/12 na cidade de Charqueada –SP. E os pilotos da Kawasaki Racing Brasil compareceram para as disputas da última rodada da temporada, onde estiveram sempre pela disputa das primeiras posições colocando a marca no pódio das principais categorias. Confira a seguir o depoimento dos membros do time sobre o fim de semana.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições  -  “Nessa última etapa, marcada pela excelente pista e forte calor, os pilotos atingiram nossos objetivos conquistando ótimos resultados nesta etapa também! Vale destacar o segundo lugar do Pepê Bueno na Mx2, acompanhado de seu companheiro de equipe Léo Souza na quinta colocação. Pedro Magero finalizou esta bateria em 6º e terminou a temporada na quarta colocação do ranking. Na categoria MX1, Dudu Lima terminou a temporada com mais um lugar no pódio, conquistando a terceira colocação, finalizando a temporada na quarta posição e seu irmão Marcello Lima, terminou essa bateria na sexta colocação. Chegamos ao final da temporada do Motocross com um sentimento de dever cumprido, pois todos nossos pilotos contratados estiveram presentes no pódio em todas as etapas dos Brasileiro!”

Eduardo Lima #2 | MX1 -  “Foi um bom fim de semana, conquistei mais um importante pódio na temporada com a terceira colocação, o que me rendeu um 4º lugar no ranking final, sendo o melhor Brasileiro da categoria principal. Agradeço a toda minha equipe e aos nossos patrocinadores, minha KX 450F me deu toda vantagem para esse excelente resultado!”

Ratinho Lima #5 | MX1  - “Foi um fim de semana surpreendente pra mim, pois vim do acidente em Minas onde machuquei a cabeça e fiquei 15 dias em repouso, sem nenhum treino e só montei na moto na quarta feira antes da prova. E quase salvei um pódio, fiquei muito feliz com a minha participação, assim como estou feliz com o sucesso da nossa equipe nessa temporada. Agora nosso foco é terminar bem também na final do Arena Cross nesse fim de semana!”

Pedro Magero #15 | Junior - “A última etapa do Brasileiro de MX não foi das melhores para mim, infelizmente. Larguei bem em 3º e logo comecei a pressionar o segundo, mas em seguida tive problemas na embreagem da moto, o que me impossibilitou de seguir rápido. Daí em diante fui defendendo as posições como pude e na última volta a moto apagou e fui para o 6º lugar. Fico feliz com o desenvolvimento durante o campeonato e pelos resultados importantes que tive nesse temporada, agradeço imensamente a toda equipe Kawasaki Brasil.” 

Leonardo Souza #9 | MX2 -  Meu fim de semana foi muito bom, apesar de alguns imprevistos, consegui mais um pódio para a Kawasaki Brasil. Na primeira bateria terminei em terceiro e na segunda ia indo bem, até ter um problema com um parafuso da bobina e tive que parar no pit perdendo muitas posições onde finalizei em 12º, salvando ainda um 5º lugar no pódio. Agradeço imensamente a toda equipe!”

Pepê Bueno #8 | MX2 -  “Foi um excelente fim de semana onde conquistei dois segundos lugares, chegando muito perto do vice campeonato, mesmo assim fui o 3º do ranking, fechando a temporada em evolução física e também da minha velocidade nas pistas. Muito obrigado equipe Kawasaki, Pro Tork, 2B pela oportunidade dei o meu máximo!”

Temporada encerrada para os pilotos da Kawasaki Brasil, embora os pilotos da categoria Pró ainda tenham o fechamento do Arena Cross no próximo sábado!

Fonte: VGCOM - Vanessa Giannellini Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.