VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Um dos maiores distribuidores de
automóveis do País, o Grupo SHC, que é responsável pela importação e
comercialização de JAC Motors, e conta com as bandeiras Citroën, Peugeot,
Jaguar Land Rover e Volkswagen, além de Carbraxx (megastores especializadas em
seminovos), inaugurou ontem, 21 de fevereiro, uma nova concessionária Jaguar
Land Rover no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo.
Por ter sido representante da marca
Jaguar desde 1994, quando iniciou a importação oficial da marca ao país, o
Grupo SHC estreita ainda mais a parceria com a marca britânica com o início das
atividades da segunda GB Cars em São Paulo. “Nossa expectativa é comercializar
400 unidades das marcas Jaguar e Land Rover por ano com a nova loja”, garante
Sergio Habib, presidente do Grupo SHC.
Localizada em uma área privilegiada,
na avenida Regente Feijó, com 8.000 mil m² de área construída, a GB Cars Anália
Franco irá se somar às 45 concessionárias do Grupo SHC, confirmando a vocação
da empresa também na realização de negócios no segmento premium.
De acordo com Alan Ladeia,
diretor-geral da unidade, a expectativa pelo início das atividades é muito
grande. “Temos uma parceria histórica com a montadora, iniciada nos anos 90,
quando o Grupo SHC trouxe a Jaguar ao país, que é, inclusive, a marca premium
com o maior potencial de vendas e crescimento no Brasil”, explica.
Essa concessionária é a primeira
Jaguar Land Rover estabelecida na zona leste de São Paulo e está situada a mais
de 15 km da revenda mais próxima da marca, dispondo de uma linha completa de
produtos e serviços. “Além de levar a marca para esse importante pólo comercial
de São Paulo, a GB Cars tem as maiores instalações dentre todas as premium da
zona leste de São Paulo”, exalta Ladeia.
A GB Cars Anália Franco nasce
dentro dos novos padrões da Jaguar Land Rover, com espaços delineados e
dedicados ao show room das duas marcas, com exibição das linhas de modelos
novos e seminovos. Este novo projeto foi concebido com base nos princípios de
transparência, flexibilidade e modularidade, que priorizam o conforto e a
comodidade dos consumidores em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo,
sustentável.
Há uma área específica para
atendimento de pós-venda, que pode ser efetuado com a facilidade do agendamento
online. Na oficina, a concessionária investiu no que há de mais moderno em
infraestrutura para os reparos nos modelos das duas marcas, sempre obedecendo
aos critérios recomendados pela montadora. “Nossa previsão é receber mais de 5
mil passagens anuais de oficina”, diz Ladeia.
Fonte: Grupo SHC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.