quinta-feira, 22 de março de 2018

Harley-Davidson promove segunda edição da Freedom Week

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Harley-Davidson do Brasil realiza pela segunda vez a Freedom Week, devido ao enorme sucesso da primeira edição em 2017. A ação especial acontece entre os dias 22 e 24 de março, com diversas atrações programadas nas concessionárias oficiais da marca no País.

Estão previstos diversos atrativos para toda a família, que vão desde shows ao vivo de bandas de rock e DJ’s, food trucks, estúdios móveis de tatuagem e barbearias, até sorteios de brindes, de acordo com a programação de cada concessionária.

A Harley-Davidson aproveita a oportunidade para promover as condições especiais da Iron 883™, modelo pertencente à família Sportster®, uma legítima representante do movimento Dark Custom™. A motocicleta, inspirada nas bobbers do passado, esbanja atitude em cada detalhe e representa os anseios das novas gerações por criar as suas próprias regras. A motocicleta de ano/modelo 2017/2018 sai de R$ 42,4 mil por R$ 38.490,00, tem taxa de 0,99% ao mês e o saldo em 48 vezes, com entrada de 30% do valor da motocicleta. As condições são válidas até 31 de março.

Também está disponível em todas as lojas a coleção exclusiva de roupas comemorativas dos 115 anos da marca, que conta com itens de produção limitada como jaquetas, camisas, camisetas, bonés, coletes, malhas, gorros, cintos, carteiras, bolsas, colares, brincos e anéis.

Toda a linha 2018 da Harley-Davidson está disponível para test ride na rede de concessionárias oficiais Harley-Davidson no Brasil. Para que os clientes e entusiastas da marca possam pilotar o modelo dos sonhos, é preciso se inscrever no site https://harleydavidsonbr.secure.force.com/TestRide.

Para localizar as concessionárias Harley-Davidson no Brasil basta acessar o link www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html e consultar a programação específica da loja mais próxima.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.