VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, está
comemorando 95 anos de atuação no Brasil. Alinhando tradição, qualidade e
desempenho superior, os pneus Firestone equipam veículos comerciais,
automóveis, caminhões, ônibus, veículos industriais e equipamentos agrícolas.
Em 1923, começava no Brasil uma história de sucesso. A
Firestone, empresa fundada pelo empresário Harvey Firestone, inaugurava o seu
primeiro escritório para a venda de produtos no País. Acompanhando o constante
crescimento da produção da indústria automobilística nacional da época, a
empresa inaugurou, em 1939, a sua fábrica na cidade de Santo André (SP) para,
no ano seguinte, construir e vulcanizar o primeiro pneumático Firestone
produzido no Brasil. Em 1988, a companhia se juntou à japonesa Bridgestone e se
tornaram a maior fabricante de pneus do mundo.
Durante todos esses anos, a empresa trabalha para cumprir a
sua missão de “Servir à Sociedade com Qualidade Superior”, oferecendo o melhor
aos clientes, não só com produtos, serviços e tecnologia, mas também com seu
compromisso global de responsabilidade social, “Nosso Jeito de Servir”, que se
apoia em três pilares: meio ambiente, pessoas e mobilidade.
Desde a construção da fábrica em 1939, foram produzidos mais
de 385 milhões de pneus das marcas Bridgestone e Firestone e foram realizados
investimentos constantes em novas tecnologias para desenvolver pneus que
ofereçam desempenho superior, segurança e economia, além de contribuir para a
preservação do meio ambiente.
“O trabalho árduo de todos os colaboradores e de nossa rede
de revendedores e, principalmente, o reconhecimento de nossos clientes reforça
a tradição e confiabilidade da Firestone”, comenta Fabio Fossen, presidente da
Bridgestone do Brasil. “Estamos sempre buscando inspirar os usuários a
continuarem depositando sua confiança na marca”, completa Fossen.
Fonte: Bridgestone
/ Máquina Cohn & Wolfe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.