terça-feira, 29 de maio de 2018

Gilbarco Veeder-Root apresenta novo Presidente


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Maurício Sartori é o novo Presidente para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, líder global em tecnologia de bombas de combustíveis e em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. Ele chega com a missão de impulsionar o crescimento da empresa na região, que vem assumindo relevância crescente no negócio global da Gilbarco Veeder-Root.

Maurício substitui Hector Trabucco que assumiu a direção geral da Fluke Corporation, empresa do grupo Fortive ao qual a Gilbarco Veeder-Root também pertence. O Grupo Fortive é um conglomerado independente, de capital aberto, que reúne um grupo de empresas líderes em seus mercados que representam faturamento global da ordem de US$ 6.2 bilhões.

O novo Presidente agrega à Gilbarco Veeder-Root sua experiência internacional adquirida pela vivência em corporações globais nos Estados Unidos, México, Argentina e Brasil. Sua carreira inclui passagens por empresas como Votorantim Cimentos, McKinsey & Company e Dupont, sempre em posições de crescente responsabilidade. Antes de ingressar na Gilbarco Veeder-Root, Maurício ocupava a direção geral, no Brasil, da Honeywell Homes & Buildings Technologies, empresa do grupo Honeywell.

“Maurício assumirá a responsabilidade geral por todos os aspectos dos nossos negócios na América Latina. Seu foco principal será impulsionar o crescimento contínuo e rentável nesta região dinâmica e cada vez mais importante para nós”, diz Steve Moule, presidente da Gilbarco Américas. “Ele também garantirá a otimização das forças combinadas de nossas equipes do Brasil e dos demais países da América Latina para fornecer produtos e soluções de alta qualidade aos nossos clientes em toda a região”.

Alinhado com o desenvolvimento de sua carreira, Maurício Sartori tem trajetória acadêmica internacional. É graduado em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas, tem curso de extensão em estratégia e comunicação de marketing, pela Universidade do Texas, e MBA em direção geral e liderança pela Tuck School of Business de Dartmouth.

“O momento de retomada da economia e do mercado automotivo no país, afeta positivamente o nosso mercado e sinaliza um cenário favorável para o cumprimento das metas propostas no Brasil. Nos demais países da América Latina, o trabalho de base construído nos últimos anos lançaram o alicerce para a consolidação da nossa liderança na região. Estou confiante. Talentos e produtos de qualidade Premium não nos faltam.”

Fonte: MCAPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.