VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Pouco mais de um mês depois de abrir as portas em sistema de
soft opening, a Stuttgart Porsche Ribeirão Preto passa a operar a plena
capacidade. A mais nova concessionária da marca alemã no Brasil foi
oficialmente inaugurada nesta quinta-feira (10 de abril), com as presenças do
presidente da Stuttgart Porsche, Marcel Visconde, e do diretor de vendas da
Porsche Brasil, Werner Schaal.
Localizada no bairro Jardim Botânico, a unidade de Ribeirão
Preto é a oitava da Stuttgart no Brasil e tem área total de 1.546 m². O
showroom tem capacidade para seis automóveis, espaços Porsche Driver's
Selection (roupas e artigos de uso pessoal com a marca Porsche) e Tequipment
(acessórios oficiais Porsche para os automóveis da marca). A oficina e a área
de atendimento pós-vendas também atendem aos requisitos mais recentes da
Porsche. Durante a inauguração, foram expostos modelos como o Porsche 911 GT3
R, carro de corrida que levou a equipe Stuttgart Motorsport ao título do
Campeonato Brasileiro de Endurance em 2017; os superesportivos Carrera GT e 918
Spyder; e um clássico, o 911 Carrera 1975.
Falando aos jornalistas, Marcel Visconde destacou a
importância de Ribeirão Preto nos planos de expansão da Stuttgart Porsche: “A
cidade está em uma das áreas geográficas mais prósperas do estado de São Paulo,
com um público consumidor muito fiel à marca”, destaca. “A Porsche já tem uma
carteira de clientes bastante expressiva na região e queremos ampliá-la ainda
mais, além de oferecer uma experiência de compra e serviços de pós-venda
totalmente alinhados aos padrões internacionais da Porsche e da Stuttgart.”
“Ribeirão Preto é a uma cidade importante para Porsche em
uma das regiões que mais se desenvolvem em economia e qualidade de vida no
Brasil. Nosso foco é seguir na estratégia que começamos em 2016, quando
inauguramos os Porsche Centers de Recife, Campinas e Florianópolis, além da
renovação da unidade do Rio de Janeiro, esta já em 2017”, disse Werner Schaal,
diretor de vendas da Porsche Brasil.
O programa de expansão da Stuttgart Porsche teve seus
primeiros resultados em 2016, ano em que foram inauguradas as revendas de
Recife, Campinas e Florianópolis, juntando-se à rede já existente em São Paulo,
Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. No ano passado, a unidade do Rio de
Janeiro foi transferida para novas instalações, mais amplas e modernas. A inauguração
da Stuttgart Ribeirão Preto completa esse ciclo. "A Stuttgart foi
responsável por 85% das vendas totais da Porsche no Brasil em 2017, e teve
aumento de vendas superior a 20% em relação a 2016. Para este ano, temos novos
produtos, como os 718 Boxster e Cayman GTS, 911 Carrera T e a Panamera Sport
Turismo, que podem perfeitamente atrair novos clientes para a Porsche",
finaliza Visconde.
Fonte: Stuttgart
Porsche
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.