sexta-feira, 11 de maio de 2018

Stuttgart Porsche inaugura sua oitava unidade em Ribeirão Preto

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Pouco mais de um mês depois de abrir as portas em sistema de soft opening, a Stuttgart Porsche Ribeirão Preto passa a operar a plena capacidade. A mais nova concessionária da marca alemã no Brasil foi oficialmente inaugurada nesta quinta-feira (10 de abril), com as presenças do presidente da Stuttgart Porsche, Marcel Visconde, e do diretor de vendas da Porsche Brasil, Werner Schaal.

Localizada no bairro Jardim Botânico, a unidade de Ribeirão Preto é a oitava da Stuttgart no Brasil e tem área total de 1.546 m². O showroom tem capacidade para seis automóveis, espaços Porsche Driver's Selection (roupas e artigos de uso pessoal com a marca Porsche) e Tequipment (acessórios oficiais Porsche para os automóveis da marca). A oficina e a área de atendimento pós-vendas também atendem aos requisitos mais recentes da Porsche. Durante a inauguração, foram expostos modelos como o Porsche 911 GT3 R, carro de corrida que levou a equipe Stuttgart Motorsport ao título do Campeonato Brasileiro de Endurance em 2017; os superesportivos Carrera GT e 918 Spyder; e um clássico, o 911 Carrera 1975.

Falando aos jornalistas, Marcel Visconde destacou a importância de Ribeirão Preto nos planos de expansão da Stuttgart Porsche: “A cidade está em uma das áreas geográficas mais prósperas do estado de São Paulo, com um público consumidor muito fiel à marca”, destaca. “A Porsche já tem uma carteira de clientes bastante expressiva na região e queremos ampliá-la ainda mais, além de oferecer uma experiência de compra e serviços de pós-venda totalmente alinhados aos padrões internacionais da Porsche e da Stuttgart.”

“Ribeirão Preto é a uma cidade importante para Porsche em uma das regiões que mais se desenvolvem em economia e qualidade de vida no Brasil. Nosso foco é seguir na estratégia que começamos em 2016, quando inauguramos os Porsche Centers de Recife, Campinas e Florianópolis, além da renovação da unidade do Rio de Janeiro, esta já em 2017”, disse Werner Schaal, diretor de vendas da Porsche Brasil.

O programa de expansão da Stuttgart Porsche teve seus primeiros resultados em 2016, ano em que foram inauguradas as revendas de Recife, Campinas e Florianópolis, juntando-se à rede já existente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. No ano passado, a unidade do Rio de Janeiro foi transferida para novas instalações, mais amplas e modernas. A inauguração da Stuttgart Ribeirão Preto completa esse ciclo. "A Stuttgart foi responsável por 85% das vendas totais da Porsche no Brasil em 2017, e teve aumento de vendas superior a 20% em relação a 2016. Para este ano, temos novos produtos, como os 718 Boxster e Cayman GTS, 911 Carrera T e a Panamera Sport Turismo, que podem perfeitamente atrair novos clientes para a Porsche", finaliza Visconde.

Fonte: Stuttgart Porsche




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.