sexta-feira, 1 de junho de 2018

Honda apresenta seus lançamentos na 8º edição do Salão Moto Brasil no Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Entre os dias 30 de maio e 02 de junho, a Honda, mais uma vez, será um dos destaques do Salão Moto Brasil, no Rio de Janeiro. Em sua oitava edição, a organização espera a presença de mais de 100 mil visitantes, consolidando o Salão como um dos maiores eventos do setor de duas rodas no País. A Honda irá apresentar ao público carioca seus principais modelos, entre eles a esportiva CBR 1000RR Fireblade e o maxi-scooter X-ADV, que chegaram ao mercado recentemente.
 
Em uma área total com mais de 300m², o estande interno da marca irá dispor de mais de 15 produtos, com destaque para CRF 1000L Africa Twin, uma big trail com design marcante, desenvolvida para obter a melhor aerodinâmica para ima pilotagem versátil, transmitindo conforto para viagens, agilidade na cidade, e leveza para o uso off-road. Outro modelo com novidade é a XRE 190 ABS, representante trail urbano para um cotidiano de aventura nas grandes cidades ou fora delas e que traz na na linha 2018 o posicionamento de QR codes na carenagem traseira (rabeta) e no tanque do modelo com as principais informações do manual do proprietário em realidade aumentada.
No segmento de scooters, os destaques ficam por conta da PCX 150, SH 150i e SH 300i. Ideais para os grandes centros, os modelos da Honda conquistam cada vez mais adeptos ao mundo das duas rodas graças à sua agilidade no dia a dia, além de possuir itens exclusivos ao segmento como start-stop da PCX e da SH 150i, que promove grande economia de combustível em situações de parada do motor - que é automaticamente desligado quando o veículo fica parado por mais de três segundos e, no girar do acelerador, retoma seu funcionamento normalmente. Na família SH, destaca-se a exclusiva assinatura de LED que deixa os modelos elegantes, e garante melhor visibilidade, além do Smart Key, uma chave presencial com tecnologia que permite o acionamento do motor sem precisar tirar a chave do bolso.

Na área externa do pavilhão, a Honda irá disponibilizar ao público um espaço de mais de 5.000m² para realização de test ride com os principais modelos de sua linha de alta e baixa cilindrada. Na ocasião, uma unidade móvel do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) também marcará presença no evento como suporte aos testes.
Serviço:
Salão Moto Brasil 2018
Data: 31 de maio a 02 de junho
Local: Centro de Exposições Riocentro - Pavilhão 4
Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Horários de funcionamento:
- Dia 31/05 - quinta-feira: 12h00 às 22h00
- Dia 01/06 - sexta-feira: 12h00 às 22h00
- Dia 02/06 - sábado: 12h00 às 22h00

Estacionamento: o Salão Moto Brasil 2018 oferece estacionamento gratuito para motocicletas e triciclos.

Fonte: Honda- Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.