VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Goodyear, uma
das principais fabricantes de pneus e prestes a completar 100 anos no Brasil em
2019, anunciou nesta semana a sua participação no Salão do Automóvel 2018 como
pneu oficial do evento.
“A Goodyear está
em um momento histórico de sua trajetória no país e participar deste evento
como pneu oficial é uma oportunidade única e totalmente alinhada com as nossas
premissas, que são oferecer confiança, qualidade e performance aos nossos
consumidores, ao mesmo tempo em que ajudamos a construir o futuro da indústria
automotiva em termos de inovação e soluções de mobilidade”, reforça Jeff
Havlin, presidente da Goodyear Brasil.
"O Salão do
Automóvel é a maior referência do segmento na América Latina e quer estar
sempre próximo às principais empresas do setor. Ter uma marca reconhecida
mundialmente como a Goodyear entre os parceiros oficiais é motivo de satisfação
para o evento", reforça Leandro Lara, diretor do Salão.
Uma das novidades
da 30ª edição é o espaço New Mobility Trends and Future, um local exclusivo que
reunirá as tendências da indústria automotiva em modelos elétricos, híbridos e
autônomos. De acordo com a organização, abordar essas e outras mudanças é a
tarefa de um evento referência, que convida especialistas no assunto para a discussão.
Neste espaço, a Goodyear apresentará em primeira mão ao público brasileiro
algumas novidades que estão sendo desenvolvidas para o futuro nos seus Centros
de Inovação globais.
A Goodyear sempre
levou aos principais salões propostas de inovações e tendências que permeiam a
mobilidade aliada a tecnologia. No último Salão de Genebra, por exemplo, a
Goodyear mostrou aos visitantes propostas ecológicas e conectadas.
Fonte: Goodyear
do Brasil – Relações Públicas / Ideal H+K Strategies
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.