VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Equipado com o que há de mais inovador no mercado, o RZR XP
Turbo S esbanja performance e tecnologia. Dos amortecedores inteligentes e
adaptativos à central multimídia, passando pelo design agressivo e o potente
motor sobrealimentado, esta máquina offroad oferece o pacote completo na medida
certa.
Estabilidade e controle aprimorados com a assistência de
direção EPS (Electronic Power Steering), leveza, maior precisão e menor esforço
na condução, com apenas 1,5 de volta no volante de ponta a ponta. E, para
assegurar que as escolhas dentro do cockpit sejam traduzidas em tração no solo,
rodas aro 15 com pneus de 32”, o maior conjunto do tipo no segmento já de
fábrica.
Com grande altura livre do solo, sem abrir mão do baixo
centro de gravidade para curvas com dinâmica excepcional. São mais de 40cm
entre o solo e o assoalho, espaço mais que suficiente para trafegar por
terrenos bem acidentados com suavidade.
Rodas tão grandes exigem reforço estrutural, então foi
adicionado o conjunto de amortecedores FOX 3.0 IBP Live Valve, projetados para
oferecer maior resistência, melhor leitura do terreno e mais tração em qualquer
superfície. São 3 modos de operação: Conforto, Esportivo e Firme. Tendo 63cm de
curso utilizável, os amortecedores FOX Bypass trabalham conectados ao Sistema
de Suspensão Ativa Dynamix, que otimiza o uso de todo o curso disponível para
extrair o melhor do conforto em baixas velocidades e máxima performance quando
o assunto é desempenho. O sistema realiza leituras em tempo real e se ajusta
automaticamente de acordo com o estilo de pilotagem, esqueça as ferramentas e
ajustes manuais para cada situação, basta selecionar ao toque de um botão.
Tração total AWD ou apenas em duas rodas, 2WD, que também
contam com sistema de leitura e controle baseados no estilo de pilotagem,
podendo acionar automaticamente o modo que ofereça a melhor performance com o
máximo de tração possivel. Com o modo AWD ativado, caso o piloto entre em uma
curva e as leituras indiquem perda de tração ou desvio de trajetória, o
diferencial dianteiro é ativado para corrigir a falta de tração, voltando a
ficar inerte automaticamente após a intervenção.
Design agressivo e imponente no exterior, com interior
pensado para proporcionar comandos intuitivos aos ocupantes, conta com luzes de
LED para completar o pacote de diversão sem hora para acabar. Visível ao longe,
faróis escurecidos, luzes de posição e lanternas de alta visibilidade. No
cockpit, segurança levada a sério com o cinto de 4 pontos e sistema que limita
a velocidade a 24km/h caso os passageiros não utilizem o cinto de segurança,
maior campo de visão sem parabrisas ou objetos que interfiram na observação do
piloto e novíssimo volante Racing, da Sparco. Completando a gama de itens, vem
equipadp com uma nova gaiola ROPS (Rollover Protective Structure) de proteção,
com 8 pontos de fixação e design mais esportivo.
Sinta-se como os melhores pilotos de competição ao navegar
pelo novo painel central, com tela touch de 7” (sensível ao toque até mesmo com
luvas) e sistema Ride Command. Uma verdadeira central multimídia com GPS para
navegação e uso de rotas, Bluethooth e informações sobre o desempenho geral do
veículo. Veja a velocidade em KM/H ou MPH, além dos mostradores de RPM,
temperatura do motor, indicador de marcha, luzes de aviso diversas, hodômetros
total e parcial, horímetro, entre outros. Tudo customizável, podendo escolher
até mesmo a cor de fundo.
A parte mais desejada, a joia da coroa, o motor DOHC de dois
cilindros e 4T, o propulsor ProStar Turbo H.O, capaz de gerar 170cv de fúria
para despejar no solo apenas pressionando o pedal direito. Com o novo mapeamento
da injeção eletrônica e adição na carga da indução de ar para o motor ele está
ainda mais agressivo, impulsionando o RZR XP Turbo S à frente de qualquer
outro.
Agilidade combinada à suspensão inteligente e o sistema de
tração sob demanda para entrega de desempenho superior, aliados as belas formas
marcantes das carenagens em azul que resultam numa máquina perfeita para o fora
de estrada. Com tantos atributos para o esporte, ainda dispõe de ganchos para
rebocar pequenas cargas e espaço para bagagens e outros tipos de cargas na
traseira, fazendo deste RZRr, o parceiro de todas as aventuras. Preço público
sugerido: R$119.990,00
Fonte: VGCOM - Vanessa
Giannellini Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.