terça-feira, 9 de outubro de 2018

Polaris encara Rally Serra Azul



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Valendo pontos para o Brasileiro de Rally Baja, o 4º Rally Serra Azul promete agitar o fim de semana de 11 a 13 de outubro, em São Manuel, no interior de São Paulo. E para o público aproveitar ainda mais o evento, estão sendo preparadas diversas atividades de entretenimento.

Representantes do Team Polaris na competição, Marco Antônio Ortega Garcia compete na categoria UTV Pro, Guilherme Di Mase e o líder da categoria, Thiago de Saboia Torres, ambos pela UTV Start. Nuno Fojo vai em busca de pontos para somar na classificação pela categoria UTV Pro Elite. Bandeiras azuis levantadas e tremulando na torcida pelos pilotos que encaram a 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro na temporada, ressaltando que todos estarão competindo com o RZR XP Turbo S. Ao todo, são esperados 28 pilotos somente nos UTV’s.

Serão aproximadamente 400km de prova, divididos em dois dias. Na quinta acontece a vistoria dos veículos e na sexta a primeira largada, prevista para às 13h. Mas a competição pega fogo mesmo no sábado, quando serão realizadas duas largadas, uma às 9h e outra às 12h de acordo com a programação dos organizadores.

Uma ótima chance para ver o comportamento dessas máquinas bem de perto, o desempenho, a agilidade e a emoção que fazem do rally uma das mais desafiadoras provas do circuito off road, além, é claro, de passear com a família e aproveitar o feriado do dia 12 de outubro de um jeito diferente.

SERVIÇO

4º Rally Serra Azul / 6ª etapa Brasileiro de Rally Baja
11 a 13 de outubro de 2018
Local: Ginásio de Esportes Mario Covas / Recinto Mario Covas
Endereço: Rua Marcelo Giorgi, s/nº, São Manuel (SP)

Fonte: VGCOM - Vanessa Giannellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.