terça-feira, 16 de outubro de 2018

Polaris soma pontos no Brasileiro de Baja


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A pequena São Manuel, no interior de São Paulo, foi palco da 6ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja para Motos, Quadriciclos e claro, os UTV’s no último fim de semana. O agito começou ainda na quinta-feira com a chegada e vistoria dos competidores, exatamente 31 pela categoria UTV. Na sexta (11/10) as máquinas foram para a pista sentir o terreno levemente castigado pelas chuvas que caíram dias antes na região, adicionando poças d’água e trechos mistos de lama e areia ao belíssimo visual que margeia o Rio Tietê.

No sábado os pilotos voaram em busca dos melhores tempos, literalmente, uma vez que a pista contava com trechos de retão e saltos que superavam a marca dos 130km/h e, quando não havia salto e a ordem era 'pé na tábua,' os ponteiros marcavam 160km/h, adrenalina pura e muita confiança na robustez dos equipamentos para superar os adversários.

Vencedores na categoria UTV Start, Guilherme Di Mase e Elton (Guisa Racing) a bordo de seu RZR XP Turbo S, com outra dupla Polaris chegando na cola pela mesma categoria. Na segunda colocação, Thiago Torres e Sergio Avalone (Torres Racing) conduziram o RZR XP Turbo ao pódio pela UTV Start.

Na mais disputada das categorias, Nuno Fojo (Polaris Racing Brasil) levou seu RZR XP Turbo S à 7ª posição geral e da categoria UTV Pro Elite, após sofrer com problemas devido à escolha errada de combustível.

E fechando a participação da marca no Rally Serra Azul, Marco Antônio Ortega Garcia (CWB Polaris) terminou o fim de semana na 8ª posição na categoria UTV Pro a bordo do RZR XP 1000 Turbo.

Nada melhor para comemorar o feriado do Dia das Crianças do que uma corrida aonde a grande maioria dos pilotos realiza o sonho de competir, sonho que muitos carregam desde a juventude e hoje podem tornar realidade a bordo de um UTV Polaris.

A próxima etapa do Brasileiro de Baja está prevista para o fim de semana de 11/11 em Lençois Paulista (SP), de acordo com calendário da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

RESULTADOS - Rally Serra Azul – UTV’s

Posição Geral / Número / Piloto e Veículo / Posição Categoria / Tempo

7º / #108 / Nuno Fojo (Polaris Racing Brasil) RZR XP Turbo S / 7º UTV Pro Elite / 2h34m37seg

24º / #118 / Marco Antônio Ortega Garcia (CWB Polaris) RZR XP 1000 Turbo / 8º UTV Pro / 3h15m00seg

27º / #130 / Guilherme Di Mase, Elton (Guisa Racing) RZR XP Turbo S / 1º UTV Start / 4h28m45seg

28º / #129 / Thiago Torres, Sergio Avalone (Torres Racing) RZR XP Turbo / 2º UTV Start / 6h41m12seg

Resultado completo: chronosat.com.br/2018/cc/sa/index_utv.php


DI - 25km, Te - 113km, Df - 25km

Total -12/10 - 153km

Total -13/10 - 266km

Total de prova nos dois dias - 409km

Fonte: VGCOM - Vanessa Giannellini Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.