VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Que tal ganhar uma motocicleta clássica personalizada por um
artista brasileiro de prestígio? A Triumph lança hoje a promoção “Clássica
Premiada”, por meio da qual o consumidor poderá concorrer a uma motocicleta
Bonneville T100 Black personalizada pelo artista brasileiro urbano Chivitz. A
ação de marketing aproveita o lançamento recente no mercado nacional da
Bonneville T100 Black e junta-se a diversas outras iniciativas mundiais da
empresa que fazem parte da campanha global “Spirit of 59”.
A história da linha Bonneville se confunde com um período
cultural efervescente, que inspirou as pessoas e influenciou comportamentos. A
icônica Bonneville 59 encapsulou esse espírito e inspirou legiões de pilotos,
de estrelas do cinema a pilotos de modelos café racers. O modelo traduz em suas
linhas e estilo a paixão pela vida, o charme das grandes cidades, o rock'n'
roll, a pop art e todo o clima que ganhava as ruas na época. O espírito de 59
moldou o mundo que conhecemos hoje e permanece vivo em cada Clássica Moderna da
Triumph.
“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos
Chivitz para criar um desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação,
além de aumentar nosso ‘brand awareness’ e consideração pelas clássicas,
retrata perfeitamente o estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár,
gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.
Para concorrer a este modelo, o consumidor - devidamente
habilitado - deve se inscrever no site da promoção (www.promocaotriumph.com.br)
e agendar e realizar um test ride nas Concessionárias Triumph com uma das sete
motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black,
Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e
Thruxton R. Cada pessoa que fizer um test ride ganhará um cupom para concorrer
a essa moto. Se a pessoa comprar um modelo de moto clássica, ela ganhará cinco
cupons. O sorteio será realizado no dia 28 de novembro, mês em que a empresa
estará comemorando seis anos de operação no mercado brasileiro. Para obter mais
informações, o consumidor também pode
acessar o site da promoção.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.