segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Mercedes-AMG Petronas Motorsport vence a última corrida da temporada 2018 de Fórmula 1


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A temporada de Fórmula 1 de 2018 foi triunfante para a Mercedes-AMG Petronas Motorsport, com a vitória do piloto Lewis Hamilton na corrida de encerramento da campanha no circuito Yas Marina, em Abu Dhabi. Lewis Hamilton conquistou sua 73ª vitória na carreira neste último domingo (25), sendo sua décima primeira da temporada de 2018 e a quarta no circuito de Yas Marina.

O piloto Valtteri Bottas conquistou o quinto lugar na última corrida da temporada e recebeu a premiação Fastest Lap Award, por ter realizado a volta mais rápida desta temporada em 1:40.953. Além disso, a marca obteve 655 pontos e terminou a temporada com uma vantagem de 84 pontos sobre a Ferrari (571 pontos) no Campeonato de Construtores.
Lewis Hamilton

“Este foi um grande ano e sou muito grato por várias coisas - pela minha saúde, pela minha equipe e por todo o trabalho duro que todos fazem sem parar na fábrica e na estrada. Eu também quero agradecer a todos os fãs que economizaram e vieram para as corridas e aqueles que nos apoiaram em casa, nos enviando suas energias positivas e orações. Este ano foi uma experiência muito construtiva para mim. Eu quis, nesse campeonato, fazer tudo que foi possível. A equipe fez um trabalho excepcional durante todo o ano, então, eu realmente queria vencer e terminar a temporada forte. Acho que consegui fazer isto e agradeço muito todo o apoio ao longo do ano. Eu fui capaz de ser uma pessoa melhor durante todo o ano e vou continuar trabalhando nisso e na energia que estou projetando para as pessoas. Eu me diverti muito no veículo hoje - adoro dirigir, adorei dirigir a cada minuto e espero ter muitos outros dias para fazer isto.”

Toto Wolff

“Este foi um ano excepcional para o automobilismo da Mercedes - conseguimos conquistar o título com Mick Schumacher na F3 e com George Russell na F2, vencemos o campeonato na DTM, na Esports e, claro, na Fórmula 1. Este ano tem sido um destaque e estou muito feliz por termos terminado em alta também. Toda temporada foi uma batalha intensa e tivemos que nos esforçar ao máximo para vencer os dois campeonatos. Lewis Hamilton disputou até a última corrida apesar de já ter conquistado o título no México. Ele é uma parte tão importante desse time que o título de piloto sozinho parecia incompleto para ele. Em vez disso, ele queria entregar para o time, ganhar o troféu dos construtores e não soltar o pé do acelerador até a temporada terminar. Ele dirigiu outra grande corrida nesta final e esteve no controle em todas as voltas. Valtteri Bottas lutou bravamente com os freios. Ainda estamos investigando o problema, mas podemos ver que o balanceamento do veículo dele estava desativado. Valtteri teve uma temporada difícil e eu entendo que ele está desapontado - uma vez que a oportunidade do campeonato é tirada, fica muito difícil para um piloto. Ele levará o inverno para recarregar as baterias e voltar mais forte no ano que vem.”

Fonte: https://www.mercedes-benz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.