quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Calendário Metzeler 2019 - uma jornada de 12 meses no mundo das Custom Cruisers



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A marca METZELER tem o prazer de apresentar o CALENDÁRIO METZELER 2019 que, conforme tradição, mostra duas versões. A clássica, agora em seu 25º ano e que está celebrando as competições em duas rodas entre os anos sessenta e setenta com fotos em preto e branco, e a temática, intitulada "WAYS OF CRUISING", que é dedicada ao mundo das custom cruisers; um mundo em que a marca alemã de pneus sempre teve forte presença. O ano de 2019 terá também a estreia do novo CRUISETEC™, um pneu Custom Touring que otimiza o desempenho das V-Twins.

Quando se trata de pneus, os proprietários de cruisers são historicamente muito exigentes e, embora com diferentes estilos de pilotagem, estes pilotos viajam grandes distâncias aproveitando a estrada. Suas expectativas para os pneus são claras: eles devem oferecer confiabilidade e segurança, independentemente das condições da estrada, do uso e do clima.

A Metzeler, conhecida por estar na vanguarda da tecnologia, oferece a escolha certa para cada motociclista com a sua gama de pneus personalizada. Não importa se você utiliza uma cruiser de última geração e quer aperfeiçoar o desempenho da sua máquina ou se está à procura de um pneu orientado para quilometragem com uma grande variedade de tamanhos disponíveis, a nova linha de pneus personalizados de 2019 da METZELER oferece um produto para atender todas as necessidades.

Qualquer que seja o estilo escolhido pelo motociclista, é importante aproveitar o passeio e as imagens evocativas que as páginas de “WAYS OF CRUISING” mostram em abordagens inovadoras e novos estilos dentro deste segmento, juntamente com elementos de cruising clássicos. A busca pelo desempenho constrói a ponte para o charme atemporal do calendário CLÁSSICO que traz à vida os heróis do passado. De Barry Sheene, Angel Nieto e Börje Jansson (janeiro-fevereiro) a Phil Read e Jarno Saarinen (maio-junho) e Giacomo Agostini (novembro-dezembro), para citar apenas alguns, o calendário os retrata como eles lutam por aquelas frações de segundos decisivas em curvas apertadas para alcançar a vitória.

A METZELER é uma marca de origem alemã que produz pneus para motocicletas com foco em qualidade e desempenho. Estabelecida em Munique há mais de 100 anos, a METZELER sempre teve o objetivo de desenvolver continuamente produtos com tecnologia de ponta para atender às necessidades e expectativas dos motociclistas.

A história da METZELER anda de mãos dadas com a história da motocicleta. Desde a utilização de novos materiais e desenvolvimento de bandas de rodagem inovadoras até à introdução de compostos de borracha avançados, a marca alemã está sempre na vanguarda do desenvolvimento técnico.

Criado em 1994 como uma edição especial do calendário cult Classic Moments, o Calendário da METZELER rapidamente se tornou popular, conquistando adeptos fiéis graças as suas preciosas fotos do mundo das duas rodas, no qual a METZELER competiu e foi bem-sucedida ao longo dos anos.

A edição de 2019 do CALENDÁRIO METZELER, realizada na Itália em um projeto criativo da HH Global de Bergamo, apresenta 14 temas, e, no caso do clássico, também são acompanhados de descrições em inglês e alemão. As fotos do calendário temático são de Ben Ott, Goetz Goeppert, Volker Rost e Tom O'Connor, enquanto as da versão clássica fazem parte do arquivo de fotos da Text & Technik Verlag em Weissach, na Alemanha. O calendário foi impresso em frente e verso numa edição limitada de 6.000 cópias pela Grafiche Antiga SpA em papel de alta qualidade e ambas as capas são impressas em papel de revestimento brilhante.

Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Metzeler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.