terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sabó recebe prêmios de excelência em qualidade da General Motors



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

Em meio ao Salão do Automóvel, que ocorreu de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, a SABÓ recebeu dois importantes prêmios em um evento fechado dentro do espaço VIP do estande da General Motors do Brasil.

Os  “Supplier Quality Excelence” foram entregues um para a planta Mogi Mirim, interior de São Paulo e o outro para a planta da capital, exaltando e reconhecendo mundialmente a excelência de qualidade por erro zero da Sabó no fornecimento de peças para a montadora durante o ano de 2017.

Os prêmios consolidam e reafirmam o compromisso da SABÓ em oferecer ao mercado, tanto O&M como reposição, os melhores produtos com as melhores soluções e tecnologias aplicadas, que somente empresas com tradição, busca e investimentos incessantes podem oferecer.


Estamos falando de técnicas inovadoras como “simulações de elementos finitos para desenvolvimento de produtos e processos” (trazendo para o momento inicial do projeto todo e qualquer possível defeito das vedações); Simulações de produtos e processos com utilização de impressora 3D para construção de protótipos, antecipando a simulação do produto final e eliminando eventuais problemas de processo. Simulações de DOE, trazendo processos robustos com erro zero.  Finalmente mas não menos importantes, linhas de manufaturas no conceito 4.0, com alto grau de automação e equipamentos de inspeção totalmente automatizados, que checam 100% as principais regiões das vedações, fazendo com que somente cheguem aos nossos clientes peças totalmente em conformidade com as maiores exigências das montadoras mundiais quanto ao fornecimento de produtos originais e também para a reposição.

“A SABÓ agradece à General Motors do Brasil pela premiação, mas acima de tudo agradecemos também a cada colaborador, fornecedor, distribuidor, cliente e reparador que, com certeza, fazem parte desta grande conquista, tornando a SABÓ a grande empresa que é! Somos um time e quando um jogo é ganho, todos ganhamos juntos!”, declara Lourenço Oricchio, Diretor Geral da Sabó Américas.


Fonte: Assessora de Imprensa Sabó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.