quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

X Games Aspen 2019: Harley-Davidson apresenta dois conceitos elétricos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

 A Harley-Davidson, empresa que definiu a indústria de motocicletas nos últimos 116 anos, introduziu dois novos conceitos elétricos mostrando a emoção e o estilo do futuro no X Games Aspen 2019.
Seguindo a LiveWire™, motocicleta elétrica revelada recentemente, esses dois conceitos visam um novo capítulo eletrificado da história da Harley-Davidson que continuará com abordagens inovadoras de transporte e tecnologia, envolvidas em estilo e design surpreendentes. O próximo portfólio elétrico contará com um espectro de modelos e preços.

Experiências de pilotagem totalmente novas com o icônico poder da Harley-Davidson
Como parte do movimento para um futuro diferente, esses conceitos exploram o potencial da mobilidade urbana e da adoção de duas rodas. Ambos os conceitos trazem o conhecimento da Harley-Davidson em experiências expressivas sobre duas rodas e ampliam fronteiras em design e tecnologia.

●Atrair novos pilotos: O objetivo desses conceitos é não exigir uma habilitação de motocicleta para operar e apresentar o modo de operação twist and go (é só girar o acelerador e ir); diminuindo a curva de aprendizagem e expandindo a oportunidade para pilotos experientes e iniciantes em todo o processo.
 

●A experiência de pilotagem: Com um público-alvo específico para cada conceito, agilidade e manobrabilidade estão no centro de sua experiência de pilotagem e facilidade de uso. Combinado com motorizações elétricas que proporcionam aceleração instantânea, o objetivo é oferecer uma experiência de condução indescritível que acrescente momentos emocionantes ao seu dia a dia.

●O design da bateria foi feito intencionamente para ser removível e permitir que seja carregada até um apartamento, ou espaço de escritório, para realizar a carga usando uma estação de carregamento que se conecta a qualquer tomada doméstica padrão.

●Individualidade em um futuro de mobilidade urbana: A linguagem de design destes dois conceitos abraça sua identidade elétrica e adiciona emoção à equação do futuro, com formas e soluções únicas. Tornar a expressão pessoal mais acessível e personalizada está no cerne da nossa estratégia para o crescimento global da próxima geração de motociclistas da Harley-Davidson e é um componente-chave na visão de futuro da mobilidade urbana da H-D.
 

Liderando a eletrificação do motociclismo
 
Em 2018, a empresa anunciou a estratégia “More Roads to Harley-Davidson”, acelerando o plano de crescimento. O plano inclui iniciativas para entregar novos produtos em segmentos adicionais de motocicletas, criar acesso mais amplo e fortalecer a rede de concessionários H-D. Ele também proclama que a Harley-Davidson vai liderar a eletrificação do motociclismo. Esses dois novos conceitos são manifestações dessa visão e, juntamente com a produção da motocicleta LiveWire™, apontam para um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas destinados a estabelecer a empresa como líder na eletrificação da mobilidade nos próximos anos e inspirar novos pilotos com novas maneiras de pilotar.

Fonte:  Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.