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A CAOA CHERY fecha seu primeiro ciclo de lançamentos comemorando o fato de ter apresentado quatro novos veículos ao mercado brasileiro em menos de um ano. Com uma estratégia agressiva, que teve início em março de 2018, com o lançamento do Tiggo 2, marcada pela grande oferta de modelos nacionais nos mais variados segmentos, a CAOA CHERY encerra a primeira quinzena de fevereiro com cinco modelos em seu portfólio: o compacto New QQ, o sedan Arrizo 5 e os SUVs Tiggo 2, Tiggo 5X e Tiggo 7.
O início do mês foi marcado ainda pelo ótimo desempenho da empresa em emplacamentos. Até o dia 15, 662 unidades haviam sido comercializadas, totalizando uma média diária de 60 carros. O market share da marca também segue em ascensão e já supera 0.7%. O destaque fica por conta do Tiggo 5X, apresentado em dezembro e que, sozinho, foi responsável por mais de 25% das vendas da quinzena.
O sucesso do Tiggo 5X, aliado a ótima receptividade dos clientes ao recém-chegado, Tiggo 7 já pode ser comprovado também pela curva de crescimento na interação do consumidor com a CAOA CHERY. A marca registrou na última semana um aumento de 98% nos atendimentos no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da CAOA CHERY em relação ao ano passado, assim como as interações do público com as mídias sociais da montadora. Os consumidores estão em busca de mais informações e detalhes sobre a nova linha de veículos.
No último ano, além de apresentar ao mercado produtos com o mais alto nível de Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY reforçou seu serviço de pós-venda e atendimento ao cliente.
O novo centro de distribuição de peças, inaugurado em outubro com mais de 14 mil m² de área útil, passou a operar em dois turnos e incorporou novos sistemas para integração entre rede e montadora. A novidade também tornou possível agilizar a disponibilidade de componentes. A partir de agora, o tempo máximo de envio de peças para a concessionária, desde o pedido, é de 36h para o estoque normal, podendo chegar a 3h caso o veículo esteja parado.
Fonte: SD&PRESS Consultoria
O início do mês foi marcado ainda pelo ótimo desempenho da empresa em emplacamentos. Até o dia 15, 662 unidades haviam sido comercializadas, totalizando uma média diária de 60 carros. O market share da marca também segue em ascensão e já supera 0.7%. O destaque fica por conta do Tiggo 5X, apresentado em dezembro e que, sozinho, foi responsável por mais de 25% das vendas da quinzena.
O sucesso do Tiggo 5X, aliado a ótima receptividade dos clientes ao recém-chegado, Tiggo 7 já pode ser comprovado também pela curva de crescimento na interação do consumidor com a CAOA CHERY. A marca registrou na última semana um aumento de 98% nos atendimentos no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da CAOA CHERY em relação ao ano passado, assim como as interações do público com as mídias sociais da montadora. Os consumidores estão em busca de mais informações e detalhes sobre a nova linha de veículos.
No último ano, além de apresentar ao mercado produtos com o mais alto nível de Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY reforçou seu serviço de pós-venda e atendimento ao cliente.
O novo centro de distribuição de peças, inaugurado em outubro com mais de 14 mil m² de área útil, passou a operar em dois turnos e incorporou novos sistemas para integração entre rede e montadora. A novidade também tornou possível agilizar a disponibilidade de componentes. A partir de agora, o tempo máximo de envio de peças para a concessionária, desde o pedido, é de 36h para o estoque normal, podendo chegar a 3h caso o veículo esteja parado.
Fonte: SD&PRESS Consultoria
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