quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Peugeot lança gama de ferramentas eletroportáteis inspirado no SUV 3008


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 Para os adeptos mais exigentes do “faça você mesmo”, a Peugeot Outillage oferece na Europa uma gama completa de ferramentas: furadeira de impacto, martelo perfurador, serra circular, serra tico-tico, lixadeira orbital, esmerilhadeira angular, retificadora e ferramenta multifuncional. A nova linha de ferramentas foi criada pelo PEUGEOT Design Lab e se baseia no design do PEUGEOT SUV 3008 e 308 GTi. Esses itens completam a gama de ferramentas sem fio iniciada pelas furadeiras EnergyDrill. A Peugeot Outillage lança juntamente com essa linha um novo logotipo e uma nova assinatura de marca, bem como um novo website.

Os designers do PEUGEOT Design Lab renovaram a identidade visual das ferramentas PEUGEOT. O novo estilo, lançado nas furadeiras/parafusadeiras EnergyDrill, inspira-se na chamada "Coupe-Franche", a pintura de duas cores usada no PEUGEOT SUV 3008 e no 308 GTi. O design de linhas puras destaca a robustez e a compacidade das ferramentas e contribui para a percepção de seu alto nível de qualidade. Ou seja, a ideia é agregar os conceitos que envolvem o desenvolvimento dos carros Peugeot às ferramentas.   Assim, o design ergonômico permite uma empunhadura ideal com conforto na utilização. O punho da maioria dos modelos é feito em dois materiais.
Para acompanhar esse lançamento, a Peugeot Outillage remodelou seu web site, que mudou de nome (www.peugeot-outillage.com), e reestilizou o logotipo. Ele está associado, a partir de agora, a uma mensagem destinada a todos os adeptos do “faça você mesmo” e “inventores” em busca de qualidade, estilo e engenhosidade: “ Peugeot, energia criativa”. A Peugeot Outillage coloca o usuário no centro de suas preocupações, como a PEUGEOT coloca o motorista no iCock-pit de seus carros. Além do kit de segurança fornecido com cada artigo, a garantia Premium de 3 anos “Collect & Change” possibilita a troca do produto em três dias úteis na Europa.

Com essa nova linha de produtos, a Peugeot Outillage reforça sua presença no crescente mercado de ferramentas portáteis com bateria. Fabricante de lâminas para serras desde 1810, a PEUGEOT reafirma assim a ligação com suas raízes. A linha de ferramentas, agora disponibilizada aos consumidores finais, foi apresentada ao público nos salões de Hanover e Paris, em setembro de 2018. Todas as informações sobre o PEUGEOT Design Lab estão disponíveis no site www.peugeotdesignlab.com.

Fonte: Imprensa Peugeot do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.