terça-feira, 12 de março de 2019

Auto Show Collection voltará com novidades em 2019


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 O Auto Show Collection, maior evento de carros antigos e customizados do país, retoma sua programação no próximo dia 02 de abril. O evento terá novo formato, novas atrações como exposição de miniaturas, simuladores de corrida e área infantil e ocorrerá mensalmente na primeira semana de cada mês além de uma maratona de férias com 5 eventos em julho (ver programação abaixo).

A abertura da temporada 2019 do Auto Show Collection terá como tema os clássicos da linha Volkswagen, com modelos equipados com motor refrigerado a ar como Fusca, Brasília, Kombi, Karman Ghia, Variant e SP2 e também motores refrigerados a água como o Passat e o Santana além de modelos importados. “Voltaremos com uma programação diferenciada para os fãs de carros antigos e modificados reforçando o conceito do Fun Car: um mercado em franca expansão que gera negócios, une apaixonados por carros e se torna uma importante vitrine do setor automotivo, algo que a Matel tem experiência em fazer desde o lançamento dos primeiros eventos em 1972”, explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções.

O primeiro evento terá uma exposição de caminhões de controle remoto e dioramas além de uma feira de troca de miniaturas.

Confira a programação do Auto Show Collection em 2019:

02 de abril: Noite Família Volkswagen

07 de maio: Noite dos Anos 1980 e 1990

04 de junho: Noite do Fusca

Em julho: Maratona de Férias

02: Noite do Gol Quadrado

09: Noite da Kombi

16: Noite do Opala

23: Noite do Mustang e Clássicos Ford

30: Noite dos Carros Modificados

06 de agosto: Noite Chevrolet

03 de setembro: Noite das Pickups e Hot Rods

01 de outubro: Noite Chrysler, Dodge e Mopar

05 de novembro: Noite dos Clássicos Europeus

03 de dezembro: Noite Volkswagen

O Auto Show Collection será realizado na primeira terça-feira de cada mês reunindo mais de 5.000 pessoas a cada evento, com a participação de cerca de 40 clubes representando as principais marcas do mercado. O site oficial é o www.autoshowcollection.com.br

Fonte: http://cquatrocomunica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.