quinta-feira, 21 de março de 2019

Feirão Auto Show promove evento gratuito de clássicos VW


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 O Feirão Auto Show, maior evento do varejo automotivo do país, retoma sua programação mensal de encontros para fãs de carros antigos. Antecipando o lançamento da temporada 2019 do Auto Show Collection, o Feirão recebe no último domingo de março, 31, o Encontro de Clássicos Volkswagen, no estacionamento do Anhembi.

Realizado em uma área reservada dentro do Feirão e com acesso totalmente gratuito, o evento reunirá modelos clássicos com, no mínimo, 30 anos de fabricação. Estes modelos estarão equipados com motor refrigerado a ar, como o Fusca, Brasília, Kombi, Karman Ghia, Variant e SP2, e também motores refrigerados a água, como o Passat e o Santana, além de modelos importados.

“Este evento mensal abre espaço aos fãs de carros antigos da linha Volkswagen e traz para o universo do Feirão o conceito do Fun Car: um mercado constituído por apaixonados por carro que agora integramos ao nosso evento de domingo, retomando uma tradição lançada ainda na década de 1980” explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções.

O evento será realizado das 6h às 13h no estacionamento do Anhembi com acesso pelo portão 1. A entrada de veículos antigos com mais de 30 anos de fabricação da linha Volkswagen será gratuita. Para participar, deverá ser feito um cadastro do veículo no website do evento (www.autoshowcollection.com.br).

Fonte: cquatrocomunica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.