quarta-feira, 20 de março de 2019

Royal Enfield inaugura primeira loja exclusiva em Brasília



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, abre oficialmente as portas de sua loja exclusiva na capital do país, a Royal Enfield Brasília. Situada próximo ao aeroporto da cidade, a concessionária faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que mira as regiões Centro-Oeste e Sul, além da ampliação de sua atuação no Sudeste.

A concessionária oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Classic 500, Bullet 500 e Himalayan 410. Projetada dentro do padrão global de lojas da marca, a infraestrutura dispõe de uma área total de 127 m² de loja, 227 m² de oficina e amplo estacionamento.

O plano de expansão considera a abertura de 10 lojas neste ano, sendo a Royal Enfield Brasília a primeira delas. "A escolha de Brasília para iniciar este processo está alinhada à estratégia global da Royal Enfield, de estar em cidades-chave que ditam tendências para as regiões onde estão. Além disso, a loja atende uma demanda dos motociclistas do Centro-Oeste do país, que estavam ansiosos pela chegada da nossa marca", aponta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

O concessionário local será a V12 Motors, que já conta com 27 anos de experiência no mercado automotivo. "Representar uma marca com tanta história e que apresenta um crescimento tão representativo nos últimos anos é uma honra. Brasília tem um mercado de motocicletas bastante sólido e ofereceremos toda a nossa experiência e eficiência ao motociclista local", comenta Gilmar da Silva Farias, diretor da V12 Motors. Além de comercializar os três modelos da Royal Enfield, a concessionária foi capacitada por profissionais da matriz e também oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

Serviço:

Royal Enfield Brasília
Setor de Concessionárias e Locadoras, s/n, Lote 2, Lago Sul - Brasília (DF)
Telefone: (61) 2107-9900
E-mail: contato@royalenfieldbsb.com.br
Site: www.royalenfieldbsb.com.br

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.