terça-feira, 30 de abril de 2019

Carros dos anos 80 e 90 recebem homenagem no Anhembi



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O Auto Show Collection, maior evento de carros antigos e customizados do Brasil, realizará, no próximo dia 7 de maio (terça), a “Noite dos anos 80 e 90”. O evento apresentou no início do mês de abril seu novo formato e receberá atrações como exposição de miniaturas, simuladores de corrida e área infantil, além da exposição de carros antigos, mercado de peças, entre outras atrações.

O evento receberá carros como Chevrolet Monza e Kadett, que tiveram sua estreia em 1989, Fiat Uno, além da família Prêmio, Elba e Fiorino, Ford Escort e Del Rey. A Volkswagen também será representada no encontro com o Santana, família Gol, entre outros. Modelos esportivos de época como o Farus, Miura e Ventura, também estão confirmados.

Quem comparecer na Noite dos anos 80 e 90 poderá ainda conhecer clássicos da linha Gurgel, ver de perto o primeiro Kadett placa preta do Brasil, uma mostra de modelos japoneses que representam a primeira safra das marcas Honda, Toyota e Mitsubishi, e poderão ver também modelos franceses como o Renault 19 e Twingo, Peugeot 205, Citroen XM e outros.

O Auto Show Collection será realizado na primeira terça-feira de cada mês reunindo mais de 5.000 pessoas a cada evento, com a participação de cerca de 40 clubes representando as principais marcas do mercado. O site oficial é o www.autoshowcollection.com.br

Serviço:

Onde: Sambódromo do Anhembi
Data: 07 de maio
Horário: das 18h às 23h
Endereço: Rua Prof Milton Rodrigues – Portão 30

Fonte: CQuattro Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.