terça-feira, 30 de abril de 2019

"Nova" Peugeot leva pós-vendas a um novo patamar com compromisso inédito



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A partir de agora na Nova PEUGEOT, “cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga”. Este é o mais novo compromisso assumido pela marca no Brasil, que sintetiza e incorpora a essência dos outros 10 já presentes no PEUGEOT TOTAL CARE. O programa, lançado há dois anos, assegura conforto, comodidade e transparência para o consumidor, e é referência na relação com o cliente no mercado nacional.

Com a iniciativa ousada, a PEUGEOT inova mais uma vez e vai além ao oferecer um benefício único e inédito no país: o cliente que não ficar satisfeito com o serviço realizado nas concessionárias da marca, não precisará pagar pela mão de obra.

A nova fase do PEUGEOT TOTAL CARE não se trata de uma ação isolada; faz parte de um plano abrangente, o “Virada Brasil”, que começou a ser executado em 2015 e chega agora ao seu ápice.  Foi a partir dele que as equipes desencadearam uma série de ações, baseadas em três grandes eixos estratégicos – sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do cliente – para reestruturar toda a operação da marca no país.

A implantação do novo plano de negócios trouxe mudanças para todas as áreas da empresa com o objetivo de gerar maior eficiência dentro da corporação, oferecer um modelo atrativo e rentável para os concessionários e, acima de tudo, encantar o consumidor com novas tecnologias e serviços.

Assim, a Nova PEUGEOT modernizou a gama de produtos no mercado nacional e virou uma das referências no segmento SUV no país. A estrutura interna, processos e rede de concessionárias também foi revista e renovada. Há pouco menos de um mês, anunciou, na contramão do mercado, que irá dobrar a rede de concessionárias em quatro anos.

“Entendemos que era hora de mudar. Aproveitamos um momento econômico não muito favorável no país para nos planejar e executar um plano ousado de transformação, alinhado às expectativas dos nossos parceiros e consumidores. Com o plano em plena execução, agora é hora de crescer, de acelerar e conquistar o mercado. Temos a gama de produtos mais moderna de nossa história no Brasil; em pesquisas internas do setor, já somos referência em serviços e iremos ganhar muita capilaridade com nosso plano de expansão”, explica Ana Theresa Borsari, Country Manager Brasil da PEUGEOT.

Com o anúncio da expansão da rede de concessionários, a nova fase do PEUGEOT TOTAL CARE e o lançamento do Novo SUV PEUGEOT 2008, que ocorrerá no próximo mês, o plano Virada Brasil alcançará a etapa final de execução.

“Fomos disruptivos ao desenvolver um novo modelo de negócio, uma nova forma de nos relacionar com nossos clientes, em lançar novos produtos. Vamos mostrar aos brasileiros que somos uma Nova PEUGEOT, e que estamos prontos para trocar as antigas opiniões por uma totalmente nova”, completa a executiva.

Na campanha que será lançada hoje, 29/04/2019, no intervalo do Jornal Nacional, a PEUGEOT apresenta a nova fase do programa de compromissos PEUGEOT Total Care, em que o cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga pela mão de obra.

No filme, uma voz descreve ao público a profunda transformação que a marca passou nos últimos anos. A narrativa segue enquanto a imagem mostra a porta de uma garagem, onde se pode ler a palavra “recall”. De repente, essa porta se abre e é revelada a gama SUV da PEUGEOT, com o 5008, 3008 e o Novo 2008, além da própria Country Manager da PEUGEOT, Ana Theresa Borsari. A executiva explica no filme que, hoje, a PEUGEOT se tornou referência na prestação de serviços e atendimento ao consumidor, e convida a todos a comparecerem a uma concessionária e conhecer a Nova PEUGEOT.

Ainda durante o anúncio, Ana Theresa apresenta ao espectador mais uma novidade: o aprofundamento da relação de transparência e confiança do programa de 10 compromissos exclusivos PEUGEOT TOTAL CARE com um novo benefício: o cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga.

“Trabalhamos muito duro ao longo dos últimos anos para realinhar nossa estratégia, processos, estrutura, rede de concessionários e modernização dos nossos produtos. Não é à toa que chegamos ao nosso ponto de virada. O que começamos a mostrar ao público é fruto de um planejamento que foi posto em prática e alcança, hoje, seu ponto máximo de maturação. Sabemos do potencial que temos e o nível de excelência de serviços que já estamos oferecendo ao nosso consumidor. Agora, queremos mostrar para todo mundo como estamos preparados. Mais do que oferecer serviços de excelência e produtos modernos, nosso objetivo hoje é encantar o consumidor brasileiro”, explica a executiva.

Fonte: Media Peugeot Brasil

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